Atenção: Ce n'est pas le dernier chapitre. That's not the final chapter. Este no es el ultimo capitulo. ISSO NÃO SER O ÚLTIMO CAPÍTULO.
Explico nas notas finais. Por agora só apreciem o cap. Mas pra quem não aprecia norminah, acho melhor pular logo pro próximo capítulo. :|*
*
*---------------------------------------------
*
*
*P.O.V Normani
A turnê que iremos realizar pela América do Sul é um dos meus poucos motivos de alegria no momento.
Dinah anda distante ultimamente. Desde que eu descobri que ela lê histórias laurinah há algumas semanas que não vamos muito bem.
Ela disse que leu apenas uma por recomendação de uma fã e que só continuou lendo porque era uma ótima estória e que não tinha nada a ver com ela poder gostar da Lauren mais do que como uma amiga.
Eu preferi acreditar porque não queria pensar na possibilidade dela olhar pra outra. Eu não sou suficiente? Ela não me ama mais?
Essas dúvidas rondavam a minha cabeça.E então ela se distanciou e a minha insegurança só aumentou. Passei a observar as interações entre ela e Lauren, em busca de algo suspeito mas eu sou racional e não vi nada mais do que afeto de amigas.
Mas então o que a afasta de mim? Não há mais diálogo entre nós, estamos quase voltando pra zona de amizade sem perceber. Eu evitei uma conversa mais profunda quando foi necessário e agora parece que virou um hábito guardar tudo pra nós.
Pode ser maldade o que eu pretendo fazer, mas é o único jeito de saber o que ela pensa.
Eu sei com quem Dinah se abre, com o que na verdade.O diário dela.
Tá, é invasão de privacidade, talvez um pouco desrespeitoso, mas é necessário, e minha curiosidade não me deixa pensar nas consequências.
Dinah e Camila estão do lado de fora do ônibus jogando ping pong; o casal Alren foi a waffle house e volta daqui a pouco com o nosso café da manhã. E já que a nossa equipe da produção foi resolver alguns detalhes e o Will sumiu... Acho que é 100% seguro vasculhar os pertences da minha namorada sem ser observada.
A cama dela pra minha surpresa está arrumada e vazia, então decido procurar no nosso guarda trecos no fundo do ônibus. Chegando lá metade dos objetos são da Ally, coisas como óculos de sol horríveis, chapéu de bruxa e perucas. Procuro em todo canto e acabo cansando de tirar e pôr tudo de volta no lugar.
Volto pra cama da minha namorada e me deito tentando pensar com calma. Se eu fosse a Dinah, onde eu esconderia o meu diário? Fora do alcance visual de todos e perto de mim, imagino. Talvez debaixo do travesseiro?! Não! Quer saber, desisto, o universo deve tá me dando uma chance de não avacalhar então não vou insistir.
Eu quase desisti, mas um voluminho suspeito no meio do colchão chama a minha atenção. Olho para os dois lados do corredor antes de levantar o colchão. Lá estava ele, num lugar tão fácil de achar que eu nem considerei procurar por ali antes.
Abraço o diário e corro pra minha cama e fecho a cortina. Acendi a luz e respirei fundo me preparando para o pior.
O abro com cuidado como se pudesse deixar rastros do meu crime. Algumas fotos polaroids estavam anexadas as páginas com clipes; fotos dela com os irmãos durante alguma comemoração, Seth sonolento nos braços dela, Gina fazendo careta, Milika numa foto embaçada tapando o rosto com uma mão e com a outra pronta pra estapear quem estava com a câmera. Coloco as fotos de volta no lugar e avanço as páginas para ler sobre as últimas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Pecado Pecar? [Alren]
FanfictionLauren sempre foi secretamente apaixonada por Ally. Agora que a baixinha foi dispensada por Troy, Lauren fará de tudo para seduzi-la. Será que Ally se renderá aos encantos da parceira de banda mesmo sabendo que esse 'pecado' arruinaria a relação com...