E então ali estava ele, um lugar desconhecido onde a rainha solicitara sua presença.
Alguns dias atrás ela soubera de suas habilidades com a alquimia.
O frequentante do reino o levou até ali como a rainha ordenou afinal foi quem trouxe as informações sobre o rapaz.Dentro de alguns minutos já estava dentro do reino em uma conversa envolvente com a rainha, pareciam se conhecer há tempos.
Depois de solicitar os serviços do alquimista a rainha lhe agradece o favor, ele estava de costas e foi quando se virou que presenciou um sorriso maligno no rosto da rainha.
- Desculpe-me majestade, mas não poderei fazer meus serviços por um favor, só as pólvoras custam 13 moedas de ouro.
Foi quando o sorriso se esvaiu do rosto afunilado e pálido daquela mulher que sempre teve o reino aos seus pés.
A rainha nunca tinha sido confrontada na vida, dês de princesa, sempre fôra temida pois era perversa e impiedosa.
E como de costume já não precisava mais de uma palavra para que todos soubessem que haveria uma execução na praça do reino, e todos ouviram...
- CAPATAZ!
De uma sala por trás do rapaz saiu um homem de quase dois metros de altura com cicatrizes pelo corpo e uma cara de fome, junto saíram alguns soldados que logo se posicionaram em uma espécie de círculo envolvendo o gigante do reino e o pobre alquimista.
Olhos nos cantos da sala: eu vejo cordas que seguram um lustre.
Pensou o nobre rapaz e começou a movimentar-se numa linha paralela ao seu até então adversário que o encarava como um leão ao olha para uma zebra.- Que belo lustre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas Aleatórias
Short StoryAlgumas crônicas que Postarei sem nexo algum. Espero que não gostem.