O Começo.

5 0 0
                                    

São exatamente 6:56 AM,eu estou no hospital respirando com ajuda de aparelhos,tomando morfina,e tentando me hidratar possivelmente bem.Porque?
Câncer,câncer somente,câncer.Porque estou com câncer?
Talvez seja uma história complicada,acho que foi o cigarro e as bebidas que me fizeram assim,pois nos últimos 7 meses estava completamente dependente disso,e agora paguei pelo oque fiz.Estou desacordada,minha mãe está em casa cuidando do meu irmãozinho,Jack que tem 5 meses,e meu pai aqui,do meu lado querendo saber se vou morrer ou não.Eu já não tenho mais esperanças em mim mesma,meu pai não para de perguntar na recepção do hospital:
- COMO KATHINESS ESTÁ?COMO MINHA KATY ESTÁ?!
É ele me chama de Katy,desde quando nasci,pelo menos foi oque ele me contou.Ontem foi meu aniversário,e fui comemorar com meus amigos,bebi,fumei,usei drogas e por isso estou aqui,nesse quarto jogada a beira da morte,meu pai ainda não sabe que estou com câncer no fígado.Fiz meus 16 anos e me droguei.Porque?
Tudo começou quando eu tinha 5 anos,conheci o meu amigo,Larry,filho de Jojô,amiga da minha mãe Sarah.Ele também tinha 5 anos e me disse:
- Vamos brincar na neve,está uma manhã ótima para isso.
- Vamos!
Grito alto.Nós corremos desesperadamente lá fora,brincando e rolando naquele frio e naquele gelo com um sol que não nos aquecia nem um pouco!Eram as férias antes de entrarmos para o pré-escolar.Seríamos da mesma turma.Minha mãe ao lado de Jojô ouve seu grito:
- Larry,vamos para casa,temos que jogar boliche e ir ao parquinho lembra?
Eu grito:
- Mamãe vamos também!Nunca fomos ao boliche,por favor vai ser divertido!
Minha mãe diz:
- Bom parece que é uma boa ideia,Jojô você vê algum problema?
- Jamais!
Meu pai nos ouve e grita:
- BOLICHE???!!!VAMOS PARA O CARRO GAROTADA!
Larry diz:
- Mamãe deixe eu ir no carro de Katy?
- Sim,Sarah vamos no meu!
Eu e Larry não aguentavamos a bola,então papai nos ajudou:
- EEEEBA!FIZ UM STRIKE COM AJUDA DE PAPAI!
- OLHE TAMBÉM FIZ,OBRIGADO SENHOR PHILL!
- Por nada queridos!
Depois de uma bela partida de boliche fomos ao parque!
E eu e Larry nos beijamos,sim!Nos beijamos,nem nos conhecíamos direito,mais fiquei feliz por não ter sido mais "Boca virgem".Jojô e Larry foram embora,e eu,papai e mamãe fomos para casa.
Mamãe nos viu fazendo isso,mais não ligou porque nós não sabíamos oque estávamos fazendo,víamos em filmes e reproduzimos em nossas vidas.Ela teve uma conversa comigo,ela foi bem calma e psicóloga nesse assunto,aliás ela fazia psicologia,antes de eu nascer,e concluiu seu estudos,e conseguiu seu diploma.Papai fez arquitetura e direito,pois queria ser uma pessoa certa e com uma carreira excelente,os dois se conheceram na festa de formatura,sim,os dois se formaram no mesmo ano,mamãe tinha 21 quando se formou e papai 22.Hoje mamãe tem 32 e papai 33.Casaram cedo,mais tiveram vida boa e pacata,os dois são novos ainda,mais são pessoas com muita maturidade!
Mamãe sempre me ajudou a entender as coisas como elas são,e mesmo não aceitando-as eu deveria guardar minha opinião as vezes.Ela me contou que como eu era nova,não deveria repetir novamente e eu falei:
- Você e papai fazem isso.Por isso fiz igual.
Ela respondeu:
- Katy,eu e papai somos adultos e casados,temos uma filha,já nos formamos e trabalhamos.Então o princípio é que você é uma simples criança e deve brincar,não fazer oque adultos fazem,entendeu?
- Entedi,me desculpe.
- Não tem problema,bate aqui.Isso é um segredo nosso ta bom?
- Ta bom!
Me abraçou e me deu um beijo na bochecha.Bom,as férias acabaram e eu e Larry estudavamos juntos,ele ficava vermelho e sem graça.Estávamos sendo melhores amigos...

Desde A Primeira VezOnde histórias criam vida. Descubra agora