Oh,coisas ruins.

1 0 0
                                    

1:15 PM,estou melhor já não tenho problemas.Minha respiração ótima,mais contínuo inconsciente...
- Oh,Deus porque com minha filha?Eu amo ela,porque ela?
São perguntas que eu sei responder pai,eu errei,mereço pagar por isso.Preciso pagar pelo oque fiz,e quem me machucou pagará por si mesmo como pagarei por mim.Porque?
Ainda nos 13 anos,eu e Larry não namoramos o beijo ficou entre nós,talvez repetiremos ele de novo.
[...] Oh,esses lábios rosados e carnudos que me convidam de bandeija para senti-Los novamente,me da um tremelique ao sentir o perfume em seu pescoço,e seus dentes em minha orelha suavemente mordendo tudo.Isso me arrepia,me excita e me convida para senrir de novo. [...]
Tento me conter ao seu lado,mais toda hora me vem a cabeça aqueles lábios me tocando e os dentes me mordendo suavemente,como eu amo isso.Até que depois de alguns meses notei que ele sumiu,que não entrou mais em contato,que não estava mais indo para o Colégio.
E nem eu sabia o porque;
-Porque ele me deixou?
-Porque não me disse pra onde ia?
-Porque ele deixou tudo para trás?
Pensava eu procurei ele,não achei,ele e Jojô sumiram,evaporaram não sei como.Os móveis estavam na casa até então,mais ninguém lá.O seu quarto estava arrumado,e de Jojô também,eu chorei,rezei,e outra coisa; Me cortei.
Eu jurei que nunca mais faria isso comigo mesma,pra não arrancar meu sangue,pra não me machucar nunca mais.Meus pulsos estavam completamente sangrando,mais eu não sentia dor.Lavei,enfaixei meu braço e escodi na minhas blusas,fui dormir.
Eu não conseguia mais pensar em nada,pensei pra onde eles poderiam ter ido mas procurei em todos que pensei.
Oque vou fazer?Porque tudo isso Deus?Eram 2:35 AM,eu sai escondida e fui andando por aí; Até que achei um bar/boate,entrei.
Bebi tudo oque podia,beijei,dancei e pedia para os homens me pagarem um drink,eu só não aguentava mais ficar lembrando de Larry,que me deixou e nem disse pra onde foi.Aquele era o sétimo mês que ele havia desaparecido,eu perdi as esperanças.Então deixei.E fui viver com dores,e muito sofrimento.Na boate,me ofereceram maconha e crack e eu aceitei.Aceitei porque achei que isso teria algum rumo e que eu conseguiria me livrar dessa lembrança que me atormenta.6:48 AM,cheguei em casa,tomei um banho,escovei os dentes,lavei a roupa e fui dormir.Pra fingir que nada aconteceu,sem suspeitas,sem nada.Eu estava viciada em cigarros e bebidas,logo tão cedo já jogava minha vida no lixo...
Eu estava com problemas respiratórios.Mais não parava de fumar.
Fumava 5 massos em uma semana.Mais eu não queria parar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desde A Primeira VezOnde histórias criam vida. Descubra agora