Capítulo:2

28 3 4
                                    

Depois de tudo, subi novamente ao meu quarto e fiquei pensando se estava sonhando ou se era realmente vida real. Desci e subi varias e varias vezes tentando acreditar que tinha um zumbi morto na minha cozinha, mas a ficha logo caiu, percebi que a zumbificação poderia ter sido causada pela exploração ou coisa do tipo e pensei que pudesse haver mais deles lá fora, tentei lembra de todos os filmes, series e livros de zumbis que já tinha visto e decidi me proteger colocando o sofá em frente a porta da sala o fogão na porta da cozinha. Fechei todas as janelas excerto a do quarto de minha irma e de meus pais, porque estavam trancados e eu não queria fazer barulho, não sei se o barulho atrairia mais coisas daquela, voltei ao meu quarto e tentei dormir e óbvio que não consegui, fiquei acordado a noite toda mais quando o sol estava quase nascendo ouvi um grito, parecia ser minha mãe, então corri até o quarto dos meus pais, tentei entrar só que a porta ainda estava trancada então peguei o taco de baseball e fiquei chutando a porta tentando arrobar, quando consegui minha mãe estava sendo devorada por um zumbi chutei ele para tirar de cima dela, o acertei na cabeça chorando até que toda minha raiva passasse, depois de umas vinte porradas eu cansei e fiquei de joelhos, ao olhar para a porta estava minha irmã olhando para a minha mãe pálida com o pescoço rasgado ainda sangrando e eu cheio de sangue de zumbi, ela sentou no chão e começou a chorar, tentei acalmar ela mas não deu abracei ela e ficamos alí por uns quinze minutos até que minha mãe levantou, sabia que não era minha mãe mas não podia matar ela, ainda tinha o rosto da minha mãe, então puxei minha irmã e corri com ela até a garagem fechei a porta perguntei pra minha irmã se ela estava bem, ela estava em choque, não me respondeu abri o meu carro e mandei ela se sentar e se acalmar, ficamos no carro por umas duas horas sem falar uma palavra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relatos De Um SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora