Capítulo 2

83 4 2
                                    


Parei meu Fusca do outro lado da rua do prédio de Cristy Gay. O prédio era enorme, talvez uns 30 andares, e o escritório dele era o ultimo, na cobertura. Estava usando uma calça jeans simples – adoro jeans – uma camiseta com a estampa da Inês Brasil, e um penteado de rabo de cavalo, pois mal tive tempo de pentear isso que chamo de cabelo – que serviria perfeitamente para um comercial de Bombril. Atravessei a rua e parei na calçada do prédio, confesso que tive vontade de voltar para o Fusca e ir embora, mas tinha que fazer isso pela minha bff – que significa best friend forever caso não saiba. Enfim tomei coragem e entrei pela porta giratória.

Espera. Estou na rua de novo?

Entrei novamente na porta giratória e parei de novo na rua.

— Droga, tinha que ser uma porta giratória?

Bati levemente no vidro, acenando para um segurança que estava me encarando. Ele se aproximou.

— O que houve senhorita?

— Tenho um sério problema com portas giratórias, você pode, por favor, me deixar passar pela entrada livre?

O guarda pensou por um segundo, então resolvi erguer minha camiseta e mostrar meus seios para ele. Ninguém resiste a uns bons seios.

— Ok, tudo bem. – Disse ele finalmente, com os olhos arregalados.

Abaixei minha camiseta novamente e entrei no prédio. Corei um pouco pelo que fiz há pouco. Tem horas que não devia ouvir minha vadia interior.

— Boa tarde.

— Boa tarde moça, tenho uma entrevista agendada com o sr. Gay às 16hs.

— Ok, só preciso registrar sua digital antes. Por favor, coloque o dedo do meio nesse aparelho.

Que chique.

— Srta Kavalig? – Perguntou a recepcionista, loira e belíssima, parecia aquelas modelo de capa de revista.

— Não não, sou a Srta Style, vim substitui-la de ultima hora.

— Ah ok. Você é virgem ainda? – Ela perguntou enquanto digitava no computador.

Enrubesci.

— É que preciso preencher o questionário que o sr. Gay solicita a cada carne nova, digo, visitante. – Ela sorriu, com aqueles dentes perfeitos e brilhantes.

— Sou. – Enrubesci de novo.

— Perfeito, venha comigo srta. Style.

Segui a Barbie até o elevador. O barulho do salto dela era a única coisa que podíamos ouvir. Entramos e ela apertou "SALA DO GOSTOSO", o elevador foi subindo aos poucos e de repente abriu a porta no ultimo andar.

— Boa sorte. – Ela sorriu.

— Obrigada.

Respirei fundo e bati na porta.

— Pode entrar! – Ouvi alguém gritando.

Empurrei a porta com uma das mãos, e quando fui entrar, tomei um tombo e sai rolando igual uma bola de basquete até parar nos pés dele... Cristy Gay.

— Está tudo bem? – Ele me estendeu a mão.

— Está si...

OMG COMO ELE É GATO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinquenta tons tonificados Onde histórias criam vida. Descubra agora