Amigas Loucas

52 2 0
                                    

Gente amiga doida todo mundo tem mas eu vou falar uma coisa as minhas superam.

Tenho uma amiga louca que dança pole dance em um poste de luz na rua com pessoas olhando,ela sai catando e falando com pessoas que nunca viu na vida ela é muitooo louca e supera todas.não tem vergonha .
Tenho uma amiga sonsa que tipo beem lerda e idiota e adora morder os outros tbm.
Tenho uma amiga descontraida que é loucaa demais tbm.
Tenho amiga psicóloga mando print de tudo q for importante ela sabe mais da minha vida do eu mesma.
Tenho amiga terrorista que é loucona e destrói td que vê pela frente.
Tenho amiga fofa que é para todas as horas.

Mas enfim né   a minha amiga do pole dance sempre que meu cruah passa ela grita meu nome,e  bom eu morro de vergonha mas vou te contar hoje ela e a descontraída me ajudaram...

Flashback:
Eu estava andando no intervalo quando meu crush estava sentando blz,minha amiga descontraída apontou para ele que na hora viu e eu sai andando para uma escadaria onde estava as outras amigas quando derrepente ele esta lá parado perto minha amiga sonsa me obrigou a descer as escadas e eu quase cai em cima dele cheguei a dar aqueles gritinhos gay de medo em cair na frente dele.Enfim meu  crush me chamou para sair ebaaahhhh...
Mas eu recusei aahhhh
Não posso sair estou de castigo , fora q por aqui esta um frio pakaas: (

Às vezes suas amigas são loucaaas demais a ponto extremos e isto pode ser mtt bom mesmo que fiquemos. inseguras

Fatos De Uma Vida Muito LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora