Picado por ela

1.5K 117 38
                                    

No capítulo anterior...

...eu não estava aguentando a pressão e os empurrões, aquilo estava abafado demais, apertado demais...estava ficando sem ar.
- Por favor... se afastem...um pouco, eu não estou bem...-
...
- Eiii! *Saíam de perto dela, vocês não estão deixando ela respirar! - grita uma voz conhecida, e é nessa hora que eu apago.

Capítulo atual...

Pov. Crawford Collins.
(Okay, podem gritar)

Já estavamos chegando em casa, Chris dirigia o seu carro, eu estava no banco da frente junto com ele, Kizzy e Kirs estavam no banco de trás junto com a Morg, que tiveram a ideia de passar os dias juntos. O que com certeza vai deixar meu irmão louco, porque cá pra nós ele gosta da ruivinha, toda hora ele olhava pra trás para ver ela.
Meu carro bateu, não aconteceu nada comigo, só meu carro que está todo ferrado, por isso tenho vindo de carona no carro do Chris. Minha belezura está no concerto espero que logo fique pronta, na real, meu irmão pode saber dirigir e tudo, mas eu ainda assim prefiro eu mesmo dirigindo o meu carro, na paz. Dá uma falta.

Essa manhã foi uma surpresa pra todos nós, saber o que a Lív pensa de nós pelas costas foi bem chato, droga, aquela garota me deixa louco, não sabia que ela podia ser tão falsa. Mas, ela disse para nós que aquilo tudo era mentira, será mesmo? O que ela falou normalmente acontece por aí com algumas pessoas, é difícil saber qual é o lado certo, o que é verdade, conhecemos ela a pouco tempo, todas as garotas que nós conhecemos beijavam nossos pés só para andar ao nosso lado. Mas essa é diferente, a Lívia é rica, não precisaria da nossa fama, apesar do que eu me lembre, os pais dela não a dão atenção nehuma, a parte das coisas que ela fala mal da mãe e da família podia ser verdade, mas eu lembro de quando nós concersavamos, ela tinha um brilho nos olhos quando falava do passado, quando seus pais e ela faziam viagens para vários lugares e passeios. Como ela disse eu a conheço bem, acho que a conheço melhor do que a Morg, a Kizzy e a Kirs que de uns tempos pra cá começaram a ficar bem unidas, as mensagens no whatsaap delas parece que não tem fim. Tudo bem, não me julguem eu só precisava usar o celular da Kizzy pra fazer uma ligação e acidentalmente entrou no whatsaap dela e então eu vi que o primeiro nome de ultimas conversas era o da Lív, ai minha curiosidade aumentou então eu tive que ver...não contem para Kizzy.

- CRAWFORD!!!! - eles gritam o meu nome e eu quase tenho um ataque cardíaco.

- Ahh o que foi porr* - falo assustado.

- Estamos te chamando a mais de uma hora - disse o exagerado do meu irmão.

- Foi mal, só estava pensando...

- Deixa eu adivinhar, mmmm Lívia - ele acerta.

- Ah Craw deixa essa garota pra lá, esquece ela... - diz Kizzy.

- Esse é o problema, ele já foi picado pela garota, agora já está apaixonado completamente por ela - diz Chris bagunçando o meu cabelo.

Vou nem falar que você já está picado e completamente infectado pela Morg, né bonitão apaixonado - Penso em dizer mas fico quieto.

- Ah vai se ferrar Chris, eu só estou pensando, aquelas coisas no site acabaram com a gente, mas agora penso também que talvez ela esteja certa, aquele site é de fofoca, sempre fala mentira sobre os outros, duvido que ela ia falar mal dos pais daquele jeito...

- Crawford eu conheço a Lívia e sei que ela sempre é esquecida pelos pais, aquilo tudo pode ser verdade... - diz Morgana.

- A questão querida Morgana é que eu sempre conversava com ela, passavamos horas na floresta conversando sobre o outro, eu me lembro como ela falava dos seus pais e o quanto ela sentia falta da atenção deles, eu via um brilho em seus olhos, ela nunca falaria aquilo dos pais - olho para ela que fica calada.

Social Casualty - Crawford Collins Onde histórias criam vida. Descubra agora