Essa não é uma história onde temos pessoas especiais, diferenciadas ou algo do tipo. Esta história é apenas mais uma entre as que acontecem ao nosso redor. Você deve se perguntar então porque contar sobre esta? Bem... não sei lhe dizer.
Escócia - Edinburgh - PrinceST - 30/04/1990 - 22:30:02
É neste exato momento que se inicia o que tenho para contar a vocês.
Era uma noite fria, apesar do país ser localizado na Europa, onde a temperatura cai no que diz respeito ao Mediterrâneo , mas em posição muito baixa, são suavizadas pela influência do mar . Isso faz com que a Escócia, ao contrário de outras partes do mundo com latitude semelhante não sofre temperaturas extremas. Não se ouvia muitos noticiários sobre o tempo, porém era perceptivo até nas vestimentas da população a baixa temperatura.
Em uma das ruas principais de um bairro nobre caminhava um homem, parecia apressado e desajeitado com o vento em seu rosto. A cada passo uma rajada de ar o tocava e nem mesmo suas luvas protegiam suas mãos da sensação.
- Acho melhor me apressar, já são dois assassinatos em menos de um mês. Este mundo só pode tá loco - Refletia o homem.
Durante sua rápida caminhada ouviu-se um som estrondoso, uma buzina de carro, e o barulho de um impacto. Ao olhar assustado aquele homem arregalou os olhos de forma que esquecesse o frio sentido. E ao girar o corpo notou o que era obvio... um atropelamento.
- Meu senhor ! Ah meu deus.
- Eu não tive culpa eu não tive droga ! Ele é louco!
Já saia de dentro do veiculo tentando se justificar o homem o qual dirigia.
- Chame alguém rápido ! Ele bateu com a cabeça, não podemos toca-lo.
O corpo estava a aproximadamente 7 metros do carro, percebia que o impacto foi bem forte, não havia muito sangue, porém o homem estava desacordado e com ferimento no local da pancada... na cabeça.
Ao conseguir dar o primeiro suspiro o motorista do carro olhou para sua esquerda e seguiu uma linha ao horizonte.
- Ei! Ele veio daquela casa, é provável que more ali.
Como de costume do bairro, era uma casa alta mas estreita dos lados, era um estilo clássica e não tinha nada de especial, algumas janelas brancas e a porta da mesma cor.
O que diferenciou aquela casa das demais naquela noite era o que acontecia em seu interior. Antes do motorista tocar a campainha para avisar do atropelamento e para pedir ajuda, o que acontecia lá era ainda pior.
- O que? de quem é essa voz, o que?!
O homem parecia confuso, e ao olhar em sua frente notou uma moça jovem ensanguentada, parecia estar morta. Os gritos e choro eram como explosões nos ouvidos daquele homem, o eco parecia dominar o interior da casa
- O que.... quem está chorando? - Disse o homem.
Continuou andando dentro da casa, durante vários passos o mesmo quase caiu, parecia tonto, cambaleando e com forte dor na cabeça. Ao abrir a porta de um quarto guiado pelo som do choro o homem avistou um menino no canto, entre as paredes, ele trombou com uma penteadeira fazendo um abajur quase cair de sua base, mas continuou andando.
- Ei! o que foi? Porque está chorando?
-Ma...mãe...... - disse o garoto e continuou a chorar.
- O que aconteceu aqui, porque estou tão confuso? aaaaaaaaaaaaaah!! - ao tentar refletir o homem sentiu forte dor na cabeça, levou a mão até o local e ao traze-la diante de seus olhos pode notar que as manchas em sua luva, havia sangue em sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino e o Detetive
Mystery / ThrillerUm assassinato que mudou a vida da família Campbell. Após a morte de sua mulher, Dara Campbell e após perder suas memórias, Paul Campbell acorda e corre atrás de pistas para descobrir o paradeiro dos assassinos. A cada momento mais dicas são mostrad...