Narradora On
E
m uma cidade comum em new york, mora uma jovem e adoravel(porem com temperamento forte) uma linda joven que se chama megan de 16 anos de idade, tem cabelos lisos com algumas ondulações na ponta, com cabelos cor de caramel,olhos castanhos claros, pele parda,baixa, e é conhecida por todos de seu bairro,megan tem uma otima familia, com seus 2 irmão, luke de 18 anos, cabelos pretos,olhos castanhos escuros, alto e o mais galinha do colegio,yander seu irmão de 10 anos cabelos loiros, olhos verdes, baixinho(por conta de sua idade rsrs),e tem maravilhosos pais, adriana de 35 anos cabelos na metade se suas costas loiros,olhos pretos,baixa, e seu pai paulo de 45 anos cabelos castanho escuro,olhos castanhos claros(conhecidencia não?! Rsrs),alto,e seus pais são bem conservados apesar da idade ( não estou chamando-os de velhos hem" não me entendam mal), há já ia me esquecendo de sua amiga sofia de 16 anos de idade, de cabelos ruivos, olhos castanhos claros, baixinha( quase uma smurf)e ela era uma das melhores amigas de megan, pois sofia sabia de tudo de sua vida, e um pouco mais.
Megan estuda em uma escola comum do proprio bairro,onde vai todos os dias de manha com sofia, pois ambas tem a mesma idade,porem não são da mesma sala, seu bairro e calmo, todos os dias se vê alegria que nele transborda, crisnças brincando pra lá e pra cá ,jovens andando de skate, bicicleta,patins,patinete, entre outros,megan e muito feliz com sua vida, familia, e amigos.
Megan On
Trinn,trinn,trinn,trinn,trinn...deliguei rapidamente esse barulho irritante do despertador na minha cabeça, e nele mostrará que e 6:00, e não estou nem um pouco afim de sair de baixo da minha coberta, com essa frio todo que está lá fora, mas fazer o que e a vida. Então espulsei a preguiça e fui tomar um banho, me despi e deixei que a agua caise em minhas costas,logo sai com a toalha enrolada em meu corpo e cabelo. Vesti uma calça preta com alguns pequenos rasgados,minha bota marron,a blusa de uniforme,um casaco bem aconchegante, meu cachecou, e minhas luvas(okay confesso que exagerei, mas com o frio que está lá fora, ainda acho isso pouco rsrs),penteei meus cabelos e deixei solto mesmo para esconder minhas orelhas desse frio,peguei minha mochila e desci. Dei de cara com meu irmao luke estava tomando um copo de leite quente.
Megan:Bom Dia!-o comprimentei
Luke: bom dia!-falou sorrindo-quer carona?-perguntou
Megan: não obrigado, vou mais a sofia esqueceu?-falei
Luke: estou so tentando ser gentil já que voce não quer tudo bem-falou fazendo bico
Megan:nem vem com esse bico!-felei rindo, pois ele tem essa mania de suborno rsrs
Megan: xau tenho que ir- falei pegando uma maça e depositando um beijo em sua testa
Luke: já te falei pra para com esse beijos,sabe eu não gosto, afinal tchau-falou a primeira frase meio bravo mas depois sorriu.
Sai de casa e já dei de cara com sofia me esperando na porta
Megan:bom dia sofi!(era assim que eu chamo ela).
Sofia: bom dia meg!( é assim que ela me chama).
Fomos caminhando em silencio até por que não tinhamos assunto,até que ela quebra o silencio que estava pertubador
Sofia:meg?-me chamou
Megan: oi?-perguntei
Sofia: você ficou sabendo qual e a familia que vai se mudar para a casa do lado da sua?
Megan: nem me preucupei em saber, pq? Você sabe?-dei de ombros
Sofia: por nada,e que eu fiquei sabendo que é a familia mendez aquela que mora ao lado de nossa escola-falou
Megan: meninaaaaaa, serioooo?? Mas o que eles veio para aqui?-pergutei com curiosidade
Sofia: iiih, não faz pergunta dificil não, se nem voce sabe eu vou saber?-falou com ironia,rindo
Megan: ih sua grosa-falei no mesmo tom
Sofia:mas esquece, depois vamos ficar sabendo-falou
Megan: verdade.
Narradora on
Depois dessa pequeno dialogo foram caminhando em direção a escola as duas amigas, com passos devegar; ao chegarem na escola foram direto para suas respectivas salas,megan para a 502, e sofia para 203,megan ficava no andar de cima e sofia no andar de baixo, então se despediram, e cada um para sua sala....
Obg Por votarem, e continuem lendo essa lindaa historia, que tera um final emocionante..
Bjuss
Não esquecem de votar e comentar
thanks�!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ultimo Beijo!
Teen FictionMegan uma linda jovem de lindos cabelos,baixa,pele parda,e que tem uma maravilhosa família,mora em uma cidade de new york,mora em um bairro calmo,ela e feliz, e adora a vida que leva, porem quando mudar uma nova família para ao lado de sua casa, sua...