Jadi
Fui uma menina doce, do tipo que sonha com o homem e o casamento perfeito. Desde de pequena sabia que ele Alan seria esse homem um homem branco, alto, de olhos azuis e um sorriso perfeito. Crescemos juntos, estudamos na mesma escola e começamos a namorar e não muito tempo depois morar juntos mesmo sem a permissão de minha família. Nunca foi de ter intimidade, tanto que na nossa primeira vez acabei sem quer (mesmo produção) machucando o seu membro. Acabamos na emergência de um hospital com a equipe de plantão não conseguindo segurar o riso e ele mais vermelho que uma pimenta.
A única desavença entre nós era quanto ao casamento, ele achava que estar juntos bastava mais eu não consegui me desfazer dos meus planos e sonhos para o dia que eu entraria na igreja e me casasse.
Hoje cheguei mais cedo do trabalho e sabem o que descobri? Não! O desgraçado estava me traindo! Estou com um ódio nesse momento que se eles ainda estivessem aqui eu teria castrado ele e ela eu deixaria careca! Penso enquanto coloco fogo nas coisas dele na frente casa depois de tê-los expulsados.
30 minutos antes...
Hoje chego em casa mais cedo com uma surpresa para o meu namorado. Penso entrando no ônibus lotado depois de mais um dia cansativo de trabalho, hoje teve reunião com os estagiários e como sempre tivemos que ouvir muitas reclamações por alguns trabalhos que nem eram nossa responsabilidade. Sai estressada da reunião e pensando no que minha coordenadora tinha me dito.
- Jadi você é uma de nossas melhores funcionárias, seu único problema é que você quase não participa, não é ativa. Alguns coordenadores reclamam que você as vezes parece uma criança!
- Recusar os convites deles para sairmos, agora é agir que nem criança? - Perguntei irritada, já havia mudado meu jeito de vestir evitando esses convites. Sempre trabalho com roupas maiores que eu possa disfarçar meu corpo e não chamar a atenção coisa que não sou acostumada.
- Menina você ainda e nova deveria aproveitar o corpo bonito que tem para conseguir um homem para te bancar! - Disse na cara dura, nesse momento não me segurei.
- Me desculpe senhora, mais eu prefiro mil vezes ter que trabalhar para viver do que ser sustentada por um cara e ainda não ser amada e não passar apenas de um troféu de um idiota! - Falei com um sorriso debochado, todos sabiam na empresa que ela só estava ali por dormir com o dono da empresa.
Me levantei e sai da sala deixando a com uma cara típica de quem quer te matar! Assim que fechei a porta não pude deixar de sorrir. Passei pelas mesas dos estagiários indo em direção a minha para poder pegar minhas coisas e ir embora.
Estava na parada esperando o ônibus quando olhei para traz e vi uma loja de "sex shop" e pensei no que o Alan uma vez me disse que eu era muito sem graça na cama que não gostava de experimentar coisas novas. O que ele queria ele foi meu único homem, o que tirou minha virgindade não tive outras experiências.
Olhando para a vitrine e relembrando o que ele tinha me dito. Decidi e num impulso entrei e caminhei até a sessão de fantasias eróticas. Do nada ouço uma voz grossa e forte do meu lado.
- Em que posso ajudá-la? - Me virei na direção da voz e quase tive um infarto! Que homem e esse? Moreno de olhos castanho esverdeados, musculoso na medida certa e uma carinha de menino bom e um sorriso de menino safado!
- HAAA... Eu estava à procura de algo que me ajudasse com meu namorado. - Falei apresada e com certeza estava ficando vermelha por causa de seu olhar avaliativo que estava me dando. Sorriu e disse:
- Acho que tenho uma coisa perfeita para você! - E fez sinal para que o seguisse até o fundo da loja. Meninas que bunda tinha esse homem, do nada a loja estava parecendo um forno.
Chegando lá ele se foi para traz do balcão e voltou com um vestido lindo de dominatriz.
- O que acha? - Ele perguntou com um sorriso sacana. - Eu acho que ficaria perfeito em você, e ele ainda vem com uma algema e um chicote.
- Vou levar! - Quando percebi já havia o comprado e ele estava embalando.
- Sortudo ele. - Disse me entregando a sacola.
- Ele quem? - Disse.
- Seu namorado - respondeu com sorriso maior. - Espero vê-la novamente. - Ouvi ele dizer antes de sair da loja correndo em direção a parada onde meu ônibus havia acabado de chegar.
Toda a minha vida caiu em cima da minha cabeça assim que entrei dentro da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha
RomanceSempre perguntei o que falta? Sou Jadi Lopes sou tudo o que um homem pode querer, sou divertida, safada, linda e sempre a procura de novas experiencias. Trabalho só para manter só para manter minhas festas e comprar meus livros pelos quais sou apaix...