:-)

32 5 0
                                    

Miami-como assim?-
Acordei e era 6:30.
Eu:Puts!
Alevantei fiz minhas higienes pessoais tomei banho e escovei os dentes.
Vesti uma calsa jeans e uma blusa do meu pai do grupo de futebol americano e um tênis rosa,pequei o gorro cinza e coloquei.
Desci as escadas e vi papai e Lice.
Pai:Humm,esta linda!
Lice:Ta doido pai linda?isso ai nem sei se e menino ou menina.
Eu:Primeiro né bom dia!e segundo eu sou menina!
Pai:Meninas quero aproveitar o momento e convesar com vocês.
Nossa empresa esta falindo e bom,o pai do Enzo,Senhor Mendonça resolveu comprar ela.O Senhor Mendonça me deu uma proposta de trabalho.
Eu:E aonde é e aqui mesmos na Cálifornia?
Pai:Não, é no Brasil.
Alice vai para Orlanda e você filha vai para MIAMI com seus primos meus sobrinhos.
Eu:Que!o senhor vai me abandona?
Nem deixe ele responder e sai para dentro do meu quarto.Acabei adormecendo.
Toc toc alguem bate na porta,antes de mandar entra olho a hora no meu celular,e já era 9:45.
Eu:Entra! Gritei
Pai:Filha vamos conversar?
Eu:Não!
Pai:So 5 minutinhos.
Eu:Ta bem.
Pai:Filha eu não vou te abandonar,você so vai passar uns tempos em Miami com seus primos.tenta entender papai precisa.
Eu:Espera! Falei segurando seu braço.
Eu:Eu entendo mais não me deixa por favor eu te amo!
Ele me abraçou e chorei entre soluços!(...)
Alevantei resolvi decer e vi Alice.
Alice:Papai saiu e so volta amanhã a tarde,eu perguntei a ele se poderiamos fazer uma festa,ele disse que sim!
Eu:Liga para a todo mundo(...)

''BONECA NERVOSA NO GRAU VOCÊ SE JOGA KIKA E SE LAMBUSA DESCE E REBOLA.....''
Eu rebolava ate o chão grudada em Herique.
Eu:Te amo! Falei em seu ouvido.
Henri:Eu nunca pensei que você gostase de mim do jeito que eu gosto de você.
Sai e fui pegar.uma seveja e encontrei a  ex-namorada Henrique.
Ela:Sua vagabunda roubou meu namorado.
Dei uns socos na cara daquela vadiazinha que ela caiu e eu dei um chutes e depois dei socos e socos.
Eu:Olha como você fala comigo vadia! Gritei
Ela me deu um tapa e eu revidei com uns dois socos.
Eu:Vai embora da minha festa. Ela saiu quase caindo no chão.
Depois resolvi mandar todos irem embora,é Henrique que ia sozinho pedi para ele ficar. Ele dormiu no sofá,que gato que ele é.

Garota Malvada-Oque eu sou?#1Onde histórias criam vida. Descubra agora