DESABAFO DA AUTORA..

107 7 5
                                    


Queridos leitores eu tô pensando em para de escrever / .. Muitos não vão entender porque? Mas leia tudo é a resposta está aí queria agradecer a todos vcs pelos votos, comentário, sinto muito se despcionei alguém mais a vida é a sim sinto muito mil desculpas bjs . 🙏

Slá, essa é a palavra que vem descrevendo minha vida ultimamente. Tenho me sentido tão sozinha, solitária. As vezes me pergunto o que estou fazendo ainda aqui. Nada mais faz sentido, tudo perdeu a cor. As coisas que antes eu adorava fazer, perderam a graça. Eu cai. E ninguém entende isso. Eu queria poder desabafar muitas coisas que tenho guardadas dentro de mim, mas como as pessoas só sabem julgar, achei melhor ficar guardado só pra mim .Queria poder me libertar de muitos de meus sentimentos que só me machucam.Queria poder sentir-me livre, de muitas coisas que fazem mal pra mim. Queria poder, de alguma forma, me livrar do que mais me machuca. Mas que eu quisesse, eu não conseguiria porque são muitas coisa que me machuca. Eu sou forte, mas não é sempre. Às vezes a dor e o sofrimento são tão grandes,que parece que o mundo desabou em cima de mim; e eu não consigo seguir em frente. Por muitas vezes tentei desistir de tudo, mas sempre havia algo que me impedia. É difícil saber que eu não vou vencer esse sofrimento. Todos os dias são iguais para mim, Cada dia continua como sempre fica sendo mais triste e dolorido. De vez em quando eu paro e penso: "Por que isso acontece comigo? O que eu fiz de tão ruim para merecer isso! Um momento de alegria pra mim é pouco; afinal, eles são muito raros, nessa minha vida. Parando pra pensar mais uma vez, chego à conclusão de que por mais que eu sinta dor, por mais que a vida seja ruim comigo, ainda há motivo de sobra pra continuar lutando nessa vida ruim, dia após dia. Mesmo com dores, com sentimentos amargos,com sofrimentos, com falta de esperança às vezes; ainda há vontade de viver. Por mais que a vida seja má comigo, eu ainda consigo lutar para ficar tudo bem, e sei que algum dia, eu vou vencer todas as barreiras que tiver."
Não tenho mais medo do escuro, nem de monstros ou assombrações. Hoje tenho medo das pessoas, de relacionamentos e dos meus sentimentos.
Perdoa o meu jeito, o meu mal jeito, a minha falta de jeito e não desiste de mim...

⭐Status De Uma Adolescente ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora