Era uma vez um homem que estava sentado em casa enquanto podia estar em uma boate cheio de mulher ao seu redor, na considerada melhor despedida de solteiro de todos os tempos. Ele se sentia idiota, mal sabia porque tinha voltado para casa. Tinha passado mal? Tinha realmente se sentido mal? Não sabia explicar. Mas não queria ficar em um ambiente que não o agradava mais, uma ou duas mulheres dançaram no seu colo, eram sim bonitas, mas não eram elas que ele queria. Ele queria uma mulher em especial.
Nathan Cooper queria Ashley Hall.
O copo vazio estava em sua mão quando ele encarou as bebidas que tinham na casa, vinho, whisky, vodka, sabia que tinha cerveja na geladeira, mas recorreu a água de novo. Não tinha bebido aquela noite e não seria agora que beberia.
Olhou para o relógio da cozinha que ecoava um tic tac alto no cômodo, quebrando o silêncio que até então, ele podia jurar que era silencioso. Era quase 1 hora da manhã e tirando os pais de Ashley que estavam dormindo, só restava ele ali. Nate passou as mãos em seu cabelo, jogou o celular no mármore da bancada e se sentou na cadeira, não tinha nem um vestígio de sono e aquilo estava o afligindo.
Maldita insônia.
Nate refletia quando o seu celular vibrou com uma nova mensagem de Ashley, ele desbloqueou o aparelho e se deparou com um "onde você está?", então prontamente respondeu que estava em casa. Sim, ele era mesmo um perdedor e estava em casa, mas ao mesmo tempo estava pouco se fodendo para isso.
Porém algo o tirou daquele estado semi vegetativo que ele tinha se enfiado, uma mensagem para ser mais preciso:
Eu preciso de você A G O R A.
E um milhão de coisas começaram a se passar pela sua cabeça. Será que ela queria ir embora? Mas se quisesse ir embora não teria um agora escrito dessa maneira. Será que ela estava passando mal? Será que ela só queria a presença dele? Desistiu de tentar descobriu e se levantou dali, se ela precisava dele, ele estaria lá por ela.
Assim que chegou à boate minutos depois o segurança lhe informou que só era permitido a entrada de mulheres. Claro que elas iriam para uma boate de strip tease, óbvio. Revirou os olhos sem querer acreditar na merda que estava acontecendo ali e ligou para a Ashley, que atendeu no primeiro toque.
- Ashley? – falou alto o bastante, mas pelo som nas alturas e a gritaria que estava lá dentro, ela não ia ouvi-lo.
Tinha sido burrice ele ligar, então mandou uma mensagem avisando-a que estava do lado de fora. Esperava que ela não estivesse passando mal ou algo do tipo, mas tudo que pode fazer foi encostar-se ao carro e esperar que ela aparecesse.
O que demorou muito e Nate simplesmente não tinha paciência para esperar, já estava xingando todos os palavrões possíveis em sua cabeça, quando ela surgiu, cambaleando.
- Meu amor. – disse o "o" de forma arrastada e Nate começou a xingar em outros idiomas.
- O quanto você bebeu? – perguntou, pensando em uma forma de não esgana-la na frente do segurança, detestava quando ela bebia demais.
Normalmente ele se fodia.
- Eu tô bem. – respondeu vacilante e ele logo a segurou para que ela não caísse de bunda no chão.
- Você não tá nada bem. – deu uma risada mais pela situação em sim do que por graça, não podia acreditar que estava acudindo uma Ashley bêbada.
Nate a ajudou a se sentar no banco do carona e logo entrou no carro para sair dali, estava focado em apenas dirigir, se fosse falar algo com ela ia acabar discutindo e não adiantaria muito coisa, aliás, ela estava bêbada. A única coisa que aconteceria, seria ficar estressado, por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Much More Than Well Accompanied
Short StoryEla precisava dele. Essa era a mentira que ele vivia repetindo em sua cabeça para explicar a loucura que foi fingir um relacionamento com a mulher que sempre foi apaixonado. Mas na verdade, ele precisava dela. Nathan Cooper precisava de Ashley Hall...