Quando falei no ouvido de Andy pude vê-la se arrepiar.Quando vi essa garota eu já enlouqueci,esses olhos castanhos,cabelos longo e muito gostosa.Meu deus,me de paciência para não agarrá-la aqui mesmo.
-Qual é Andy,você vai sim...-Disse Lukas a fitando.
-Ta bom-ela revira os olhos e sorri,BELEZA posso conseguir alguma coisa com isso.Pude ver de canto de olho Keegan se sentar ao lado de Lua,os conheço bem pouco vi eles umas três vezes quando foram para minha cidade,e Kaleb fala muito de todos ,sei que Keegan quer pedir Lua em namoro mas tem medo de levar um pé na bunda.
-Eu te pego em casa-Ele disse baixo mas eu consegui ouvir,e não eu não estava ouvindo de propósito mas eu não tenho culpa de Keegan falar alto.
-Relaxa eu vou com a Andy-Lua disse.
-Não Lua,tudo bem.-Lua a olha agradecendo e Andy sorri.
-Obrigada..-E sorri para a gata do meu lado.
-Andy você poderia me ajudar né?-Kaleb pegou na mão dela.Porra primo,essa é minha.
-Claro-Ela sorri gentilmente,até que se levanta.
-Já vou-ela nem sequer me olha.
-Tchau-A olhei observando cada detalhe.
-Tchau-ela diz seriae sai,quando meu viro Kaleb me fita.
-Você não presta-Diz rindo.
-Nunca disse que prestava.-Entao percebi que Lua me olhava enquanto comia.
-EU APOIO-Disse a morena sentada na ponta da mesa, BIA.
-Não - Ri,me levantei e fui até a sala de aula,entrando pude ver Andy amarrando os cabelos em um coque bagunçado.
-Disseram que nos apóiam-Disse me sentando ao lado dela,e ela me olha seria.
-Quem foi o idiota?-Ri alto,ela revira os olhos bufando.
-Bia-Ela me olha brava.
-Vou matar ela - Riu.Ela bufa se vira e começa a escrever algo em seu caderno.
****
Eu estava assistindo televisão quando a campainha tocou ,me levanto e vou atender.
-Ola princesa-Dou um belo sorriso.
-Oi-disse olhando para meu peito nu,sim,eu estou sem camisa,e tenho certeza que ela não esperava por isso.
-Cadê o Kaleb?-perguntou seria olhando nos meus olhos.
-Ainda não chegou-dou espaço para que ela passe e ela entra.-Aonde que ele foi?-Olha novamente para meu peito.
-Comprar bebida-Dou um sorriso.
-TA-ela se vira e vai até a cozinha,Deus essa mulher e muito gata,usando um shortinho preto que deixa sua bunda maior,uma regata azul escura e uma bota cano baixo.Quando volta,se senta no sofá tomando uma cerveja,fecho a porta e me sento no outro sofá.
-Você sempre morou aqui?-pergunto tentando acabar com o silencio.
-Sim-ela volta a olhar para a televisão.
-E você,se mudou por que? – Não queria falar o motivo,então sorri
-Fiquei sabendo que você morava aqui,precisa de outro motivo?-ela me olha tentando segurar o sorriso mas não consegue.A porta da frente se abre se abre e consigo ver Kaleb entrar com caixas de cerveja-Andy se levantou e foi ajuda-lo e logo eu fui atrás.
YOU ARE READING
Só um simples Desejo
General FictionAndy Morgan era toda independente, não queria se relacionar com ninguém se senti bem com ela mesmo,uma garota de 20 anos ,na faculdade podendo pegar quem quiser vai querer relacionamento?Pelo menos ela pensava isso. Joseph Konan era um cara bem trad...