Tudo começou anos atrás. Em uma loja de músicas a vi, média altura, morena, corpo simples porém deslumbrante, pele levemente bronzeada, cabelos longos e encaracolados na ponta, olhos cor de mel. Fiquei sem reação, me faltou palavras e ar, me esqueci dos problemas a minha volta. Naquela manhã de outono numa cidade pacata, quem diria que numa loja de música iria a encontrar? Ela la com um fone na cabeça, era incrível como uma mulher ficava calma ouvindo Red Hot Chilli Peppers do Linkin Park e tantas outras bandas, e na maior altura. Ela se levantou e começou a caminhar em minha direção, soei frio, mas infelizmente ela não falou nada.
- Conhece aquela moça? - Perguntei a um amigo assim que ela saiu da loja
- Ela estuda la na nossa escola, Ana Paula se não me enganoFiquei com aquele nome na cabeça, só fazia pensar nela, seu jeito e sua beleza. Nunca antes havia reparado nela, a partir daquele momento passei a vê-la cada vez mais, ela era da minha sala e nem tinha me atentado a isso.
Quando teve um trabalho em dupla e eu fui colocado com ela, nem acreditei, trabalho de inglês, pesquisar sobre uma banda americana e falar sobre ela, se possível cantar também. Combinamos de nos encontrar numa terça-feira as 19H, infelizmente ela não apareceu, mas no dia seguinte conseguimos fazer todo o trabalho, ela estava muito linda, pedi para leva-la em sua casa, conversamos o caminho todo.
- É aqui que eu moro - Ela falou parando em frente a uma linda casa
- Esta entregue então - Falei sorrindo
- Obrigada
- Por nada, foi bom falar com você - Esperei ela entrar e só então fui emboraCada vez que nos víamos passava a admira-la mais, e quanto mais conversava-mos mais eu me apaixonava. Até que os dias não faziam mais sentido, não conseguia não pensar nela, por fim resolvi pedi-la em namoro, o sorriso dela pegando o buque de flores da minha mão e me dizendo sim foi minha grande satisfação.
- Quer namorar comigo? - Falei lhe estendendo o buque
- Sim, sim, sim - Ela repetia sorrindo e então me abraçou fortementeFalar com o pai dela não foi fácil, tive que me manter firme e deixar muito bem claro que eu aceitaria passar por tudo para estar ao lado dela, ele logo me acolheu, e virei também o príncipe encantado para sua mãe. Depois de certo tempo de namoro e enfim terminado a escola, nos casamos. Também comecei numa faculdade e me formei. Sempre apoiávamos um ao outro, vivemos maravilhosamente, apesar dos problemas que nos afligia. Em 5 anos de casados tivemos uma filha, a Shofia, hoje com 3 anos é uma linda garotinha sorridente e esperta como a mãe.
Você deve se perguntar se foi algo tão bom, porque apenas cinco anos de casados? A resposta, obvia, porém muito triste, ela faleceu, vitima de câncer, ele era o nosso maior problema. Mas porque não contei isso desde o inicio? Porque esse não é o ponto. O ponto é que nossa história foi um clichê qualquer de amor que supera obstáculos e coloca o amor sobre tudo, esse é o meu clichê, não por não ter nada de interessante, mas porque continua sendo a minha história água com açúcar, e esse foi, o meu romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance
Short StoryOla eu sou o Nicholas, e estou aqui para contar uma história. Normalmente historias de amor são todas iguais, histórias água com açúcar, o bonzinho vencendo o mal e um "felizes para sempre". Então irei contar a minha história que não é muito diferen...