"Aprendi que a felicidade é uma opção. "👠
Eu estava na cama,lendo meu livro quando um grito ensurdecedor invadiu meu quarto:
_Emilly,você vai ficar ai?Não vai na aula não?
Era Daniel ,meu irmaozinho de 5 anos.
Pera..aula -.-esqueci que estava arrumada pra ir para a escola!
_Ah,tô indo,só vou calçar os tênis, pode ir na frente.
Ele saiu sem cerimônia.
Eu procurei rapidamente pelos meus tênis os calcei dei uma ageitada no cabelo,5:59,estava atrasada, ia perder o escolar!
_Tchau mãe! Tchau pai!
Subi as escadas correndo e Daniel me esperava no portão.
Saímos correndo e chegamos no ponto do escolar junto com o próprio escolar.
Entramos na van junto com os outros-duas meninas e dois meninos.
Todo o trajeto da van, eu fiquei de fones escutando música e nem percebi quando chegamos na escola.
O portão estava lotado, só queria ter a sorte de encontrar uma das minhas amigas.Cristiny,que era alta e tinha o cabelo "cor de ouro", como eu o descrevia,pele clara,mas nem tanto.Sara,baixinha de cabelo castanho escuro e cacheado,sua pele era morena,mas eu costumava chamar ela de Tinker pelo fato dela ser criativa como a Tinker e um pouco nervosa...Scarlett_Loira,média e de olhos verdes.
Elas ouviram meus pensamentos pois na mesma hora apareceram as três juntas.
_Meninas!_eu disse com um sorriso abracando as três.-Que saudade de ver vocês!
_Milly,como você está diferente! Também estávamos com saudade de você!_disse Scarllet passando a mão em meu rosto
_Então,cadê as outras Meninas? Já entraram?
_Bom,eu não vi.É pra ir para quadra pois vai ter uma "aula inaugural"_Cristiny falou,revirando os olhos.
_Ah..então vamos ou ficamos aqui?
_vamos,Milly.
Como aquela escola tava lotada...a quadra tava mal cabendo todo mundo!
Eu e as meninas "estacionamos" no meio da quadra,onde seria o lugar mais visível para as outras meninas Letícia e Sofia nos enxergarem.
Enquanto os alunos chegavam,as meninas estavam conversado e eu não estava participando do assunto.
Fiquei como uma coruja,observando cada aluno.
E meus olhos pararam exatemente em dois meninos sozinhos na lateral da escola.Um,usava óculos, era um pouco maior que eu,estava de boné e calça jeans. O outro,estava de bermuda jeans e um penteado espetado.(De uniforme é claro).
Fiquei tão concentrada em repara-los quem nem percebi que tava ENCARANDO eles.
O sem óculos e sem boné, não percebeu por que estava mo celular, já o de oculos,viu que eu estava olhando e ficou me encarando com a testa franzida.
_Tá olhando o que Milly?-Disse uma voz atrás de mim.Era o Phelipe,meu melhor amigo,quase meu irmão.
_Ahn,eu?Nada,tava esperando por você, cadê as meninas?-Tentei disfarçar e senti meu rosto ficando vermelho.
_Sei...você é observadora demais Milly..sei que estava olhando para outra coisa.E..as meninas? Encontrei com elas lá no portão da quadra._Ele gargalhou e eu revirei os olhos. Talvez eu fosse mesmo observadora e poxa as meninas nem me avisaram que tavam indo pra outro lugar.Olhei para o portão e vi chegar a Babi,Letícia e Sofia.
Elas estavam andando na mesma velocidade de uma lesma...estavam conversando distraidamente.
_Que desânimo gente! -eu disse quando se aproximaram de nós.
Abrecei as meninas.Que saudade delas! Babi era morena, média, de cabelos claros ,cacheados e pele morena. Leticia,alta e como Cristiny,tinha os cabelos cor de ouro, mais eram mais pra caramelisados e cacheados e tinha a pele super clara.Sofia a,era baixa,tinha o cabelo castanho escuro,liso e sua pele era clarinha também.
_Uê,cadê a Scarlett, a Cristiny e a Sara?-Lívia perguntou.
_Estão por ai...- eu respondi.
_Vamos procurar elas?
_Ah Babi..eu estou com uma preguiça de andar...-fiz voz de sono.
_OK então nós vamos procurar elas,e depois a gente vem aqui tá? _Babi piscou.
Eu pisquei de volta e ela saiu, ficando só o Phelipe e eu.
_É Milly...e o Gustavo? -Phelipe perguntou.
_O que tem ele?
_Milly,até quando você vai fingir que não se importa ? Ele me contou tudo.Não gostei de saber dessa sua atitude.Poxa Milly..para e pensa,ele é seu namorado, ele te ama e não aconteceu nada demais.Ele só mentiu pra você e saiu com uma menina que era prima dele.Prima.
_Lipe,ele mentiu pra mim..mentiu feio.Tudo bem que era só uma prima,mais ele mentiu e você sabe como odeio mentiras. -eu disse olhando para o chão.
No dia 29 de Janeiro, uma semana atrás, eu tinha saido com a Babi,que tinha uma forte intriga com o Gustavo,por isso,ele não foi com a gente.
Nós duas fomos em uma apresentacão de danca e ficamos lá até o fim da apresentação.Quando cheguei em casa,estava exausta,mas fui antes,verificar se tinha mensagens no meu celular.180 mensagens!Fiquei com preguiça de abrir todas,então só abri uma que era da Babi:Milly,o Gustavo te avisou que ia sair?Porque eu acabei de ver ele na avenida,todo arrumado com uma menina que eu nunca vi e ela parece que não sabia que ele namora, por que estava abraçando ele e tudo mais..ele não parecia estar muito feliz com aquilo,mais a menina tava toda sorridente... Milly,eu não sou de fofoca,mais você sabe que eu não conseguiria esconder né...
Eu fiquei em choque..o Gustavo tinha dito pra mim que não ia sair..que estava cansado demais.No momento em que li a mensagem não fiz nada,apenas bloquiei o celular fui tomar banho e depois dormi.
No outro dia,fui tirar minhas dúvidas com o Gustavo e ele mentiu para mim o desmascarei,contando a versão da Babi e o perguntei se era verdade,ele não conseguiu mentir mais e disse que era..mas deu a justificativa de que a menina era prima dele.Eu não quis nem saber,fiquei com muita raiva..eu era ciumenta e não tolerava mentiras,ele sabia disso. Ele mandou várias mensagens pra mim e eu ignorei,ele pediu as minhas amigas ,mas eu pedi pra elas para não tocarem no nome dele por enquanto. E desde então, eu não tinha conversado com ele.
_Olha só -Lipe levantou meu queixo -conversa com ele..ele ta com saudade de você e eu sei que você também esta com saudade dele,então Milly...não faz isso com vocês dois, conversa com ele tá? Aproveita que ele vem ai..
Eu concordei com a cabeça e Lipe saiu,tocou com Gustavo quando passou por ele e foi para não sei onde.
Eu fiquei olhando para o Gustavo até ele chegar perto de mim. Ele estava usando um boné verde e estava de bermudas com o uniforme da escola.
Ele finalmente ficou na minha frente,eu não soube o que fazer, então simplesmente apoiei minha cabeça em seu ombro e disse:
_Ooi..eu senti saudades.
Pequena atualização de nomes, espero que gostem...
♥Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Complicada
ChickLit"Emilly Cristina Fernandes ,14 anos,menina de leão, indecisa, chata,amiga,companheira Amorosa, inscencivel carinhosa, morena, cabelos castanhos escuros longo,olhos castanhos...sou uma menina bastante comum, mas acima de tudo,sou bastante Complicada...