Dia do Show/Meet&Greet do Sammy Wilkinson e Nate Maloley
- ACORDAAAAAA!!! É HOJE VAGABUNDA!!! - Ally pulava em cima de mim, olhei no relógio e eram 6h da manhã.
- Nós combinamos acordar às 8h, me deixa dormir mais um pouco. - Eu falei, enfiando minha cara no travesseiro.
- De jeito nenhum!!! Eu to muito ansiosa, quase nem dormi direito pensando no Maloley e no Wilkinson, levanta!! - Eu resmunguei e logo me liguei que não tinha nenhum motivo pra ficar reclamando da vida como eu faço de costume.
- Key!! Você venceu, eu já vou levantar. - Ally saiu de cima de mim, rindo.
- Temos que arrumar as coisas no carro, nos arrumar... AÍ MEU DEUS VOU CONHECER MEUS AMORES!! - Ally deu um giro rápido e um suspiro longo. Eu me sentei na cama e prendi meu cabelo em um coque que estava pendendo no meio da minha cabeça.
- Nós vamos fazer várias coisas, mas depois que eu acordar psicologicamente. - Dei uma risada e fui em direção ao banheiro que tinha no quarto de Ally.
- Eu já comi, quer que eu faça algo pra você?
- Não, tudo bem, eu não estou com fome agora, valeu. - Eu sorri breve e fechei a porta do banheiro pra fazer minha higiene.
Uns 5 minutos depois, ou mais, eu sai e desci as escadas, em direção à cozinha, eu estava de short de pijama e de top, Ally me garantiu que não teria ninguém em casa.
- Ally?? - Eu entrei na porta e a cozinha estava vazia. Fui até a sala e estava vazia. A casa estava silenciosa até que eu ouvi uns passos fortes virem de trás de mim junto de barulhos de, aparentemente, nossas coisas. - Nossa mas que susto que voc... - Quando eu me virei para ver Ally, Evan estava parado com algumas mochilas nas mãos. Não consegui esconder minha cara de surpresa.
- Tudo bem Cass? - Ele estava sorrindo fraco e com o olho inchado.
- Acho que essa pergunta é pra você. O que houve? - Eu estava com os braços cruzados e com o cenho franzido. Logo Ally veio da mesma porta que Evan.
- Aconteceu uns proble... - Eu olhei para Ally, interrompendo Evan.
- Você me disse que ele só voltava depois das 9. - Franzi o cenho e eu estava brava.
- Eu vou subir e guardar minhas coisas. - Ninguém deu bola pra Evan, muito menos eu.
- E vinha... Mas eles brigaram no acampamento. - Eu desfiz a cara séria.
- O que que deu?
- Nada de mais, te conto depois. Vai se arrumar, eu guardei nossas coisas no carro.
- Você é demais. - A abracei e nós fomos subindo até o quarto de Ally juntas.
Tomei um banho e coloquei uma short e uma camiseta de um photoshoot do Sammy, que eu tinha comprado só por causa dele , uma bandana com a escrita "READY FOR WAR", amarrei uma jaqueta adidas preta na cintura e coloquei meu Nike preto.
Decidimos ir mais cedo que o previsto e a última coisa que eu pensei foi em Evan. Estávamos muito ansiosas. Fomos cantando várias músicas do Sammy, do Nate, do Sammy e do Nate.
Quando chegamos na frente do lugar onde ia acontecer o show, tinha três pessoas na nossa frente. Levamos umas cadeiras e uma mochila com algumas coisas que precisaríamos e era muito pouca coisa, tudo seria descartado depois. Os portões iriam abrir a 13h30 e eram recentes 7h20.
[•••]
10h
Estava lotado, a fila estava enorme e Ally estava dormindo sentada, gravamos alguns snaps antes de ela pegar no sono, mas a gritaria era tanta que não tinha como dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELIEVE - Sammy Wilkinson
Teen FictionEu só ia em um show do Sammy Wilkinson em New Jersey, eu já estava realizando um sonho... Até que minha mãe disse "você vai no meet do Sammy" e então realmente toda minha vida e a de todos que estavam em minha volta mudaram.