O sol bate em meu rosto, o dia esta quente pássaros cantam ao redor .Minha costa parece que esta sento furadas por finos alfinetes , a grama coça meus braços nus. Escuto carros passando na pista , metros distantes de mim. Minha cabeça doi.
Abro os olhos, e me incomodo com a luz forte , esfrego meus olhos com a palma da mao. Me sento , meus cabelos castanhos claros e compridos cobre meu rosto, a um metro de distancia de mim há uma mochila preta , me estendo para pega-la .
Dentro há um pacote com 800 reais, um casaco , um canivete e bloco de notas com uma caneta.
Abro o bloco e ah um bilhete escrito NÃO LIGUE PRA POLICIA.
Foi ai que percebi não me lembro de nada. Meu nome? E o que mais me incomodava Onde estou?.
Me levantei , tirei a grama de meus cabelos e da minha roupa. Peguei minha mochila e coloquei ela nas costa , comecei a andar sem saber onde ir.
Resolvi então seguir o som dos carros,o mato penicava minha canela, minha cabeça havia milhões de perguntas e sem respostas.
Peguei o bloco de notas e escrevi :
Acordei no meio do mato.
Não posso ligar pra polícia.
Quem eu sou?
E onde estou?
Não demorou muito e já vi a pista,segui para no acostamento sem saber direito onde ir,vi uma folha no chão, me agachei para pegar .Um mapa. Seria bem útil.
Caminhei sem rumo algum, com os braços cruzados pensando. Sera que alguem esta em minha procura? Tenho alguém me esperando?
Ao longo do caminho vi outra sacola. Sentei na grama e abri a sacola havia um pacote com nozes , uma garrafa de água e um bilhete.
Isso sera a nossa ultima ajuda agora é por sua conta.
Peguei a sacola e voltei a andar sem rumo. No silêncio de meus pensamentos . Começo a cantar uma música que não me lembrava onde ouvi mas gostava dela.
Horas e horas andando , sinto minhas pernas implorarem por descanso.
Me sento , abraço minha pernas e encosto minha cabeça no braço.
Escuto barulhos no mato, levanto minha cabeça. Um homem ,aparentava ter 20 anos vinha em minha direção. Me levanto , e começo a andar minutos andando percebo que ele ainda ta atrás de mim, desvio o caminho pro meio do mato e ele segue. A quanto tempo ele ta me seguindo , olho pra trás e vejo que em seu cinto a uma faca. Começo a correr , ele corre atrás de mim.
Mas sou mais rápida que ele , vejo a grama alta e vou até lá . Me escondo , deitada no chao. Ele não me viu. Coloco a mao na boca pra diminuir o som da respiração.
Ele esta a um metro de mim, ele para . depois vejo ele ir em bora . Espero 2 minutos antes de me levantar. Ele se foi. Mas porque estava me seguindo?
Olho pra cima e vejo que a noite esta próxima, me a jeito e volto a andar.
Eu olhava para trás varias vezes, mas a frente a visto um banco no entre duas arvores. Passaria a noite ali mesmo.
Tirei o casaco da mochila e coloquei em cima de mim. Peguei o bloco de notas e escrevi .
Um homem de aproximadamente 20 anos , me seguiu .
Oque ele queria?
E por que a faca?
Guardo o bloco e pego o canivete e coloco no bolco da calça, me encosto no banco e fecho os olhos. Cinto uma lagrima no meu rosto.
Olho para as estrelas perante a mim .E com meus pensamentos adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorias Entrelaçadas.
RomanceNão me lembro de nada, Só sei que estou deitada na grama sem saber como fui para aqui. Tenho só uma mochila. As únicas coisas que sei. Estou perdida. Não sei meu nome. Estou sozinha.