Capitulo:13

59 5 0
                                    

P.O.V's Lucas

A Lila estava meio estranha ela as aloi que tinha uma consulta hoje e que ia pegar atestadado medico de duas semanas mas ela disse que estava tudo bem e que alem da consulta ela tinha que comprar umas coisas pra casa e as passagens para irmos pro Rio de Janeiro essa semana eu vou pra escola pra pegar as materias de hoje e avisar na direção da escola que eu vou viajar, vou ter que falar la que minha avó ta enternada no hospital mas na verdade ta nao nos vamos la pra olhar um negocio das empresas da nossa familia e comemorar o aniversario da minha vó materna (sim meus avos materno e paterno mora no Rio de Janeiro)...

P.O.V's Lila

O Lucas ja foi pra escola eu to em casa me arrumando depois de um banho relaxante fui me arrumar coloquei uma regata de galaxia e um short jeans com sustensorios que eu so uso de enfeite coloquei um vans tambem de galaxia que e mais puxado pro roxo fui a uma consenaria de carros e comprei uma HB20 preto porque ficar andando de taxi pra cima e pra baixo nao da e outra que eu ja tenho carteira (aqui em orlando pode começar a dirigir apartir dos 17 e eu tenho 17 fasso 18 daqui a uma semana)

Depois de comprar e acerta as coisas do carro paguei ele e sai em direção ao aeroporto comprar as passagens pra mim e pro Lucas irmos pro Rio

[...]

Depois de fazer tudo passei no consultorio da minha amiga doutora pra pegar um atestado pra mim viajar...

_________________________________

Continua...

Hello,Helloooo tudo beeem?!?!?
Mas um capituloo pra vcs dedico esse capitulo a minhas leitoras e leitores se tiver...
Quero saber se tiver LEITORES (homens) ai comentem e as leitoras PAPOCA ESSA ESTRELINHAA bjsss

A Mina E O PegadorOnde histórias criam vida. Descubra agora