SP-Onde tudo começou

997 65 20
                                    

Oie gente!Desculpa a GRANDE demora para postar,só que tive muuuuitas provas nesses meses e agora,FINALMENTE,tenho mais tempo livre.
Eu gosto desse capítulo porque ele é um passo a mais nessa fic...E eu espeto que gostem assim como eu!Beijinhos 😘
*-*-*-*-*-*-**-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ao descerem do avião os meninos já se olhavam de um jeito diferente,um pouco "envergonhado".Não falaram muito nem enquanto pegavam a bagagem,nem enquanto lanchavam,nem mesmo no taxi .Eles só se falaram no apartamento,tentando puxar um assunto descontraído sobre seus amigos em comum.Mas não conseguiam esconder mais os seus sentimentos e ao mesmo tempo começaram a expresá-los de forma muito barulhenta.
Era uma barulheira!Um gritava pro outro,o que parecia bem violento,mas eram grandes declarações.Até que depois de um tempinho (de segundos) os dois pararam,se encararam e...Suspiraram profundamente,o moreno mandava o loiro e o loiro mandava o moreno...Até que,depois de uma pequena descução (do jeito L3ddy de ser) Luba começou a falar:
-Olha,desde que te olhei pela primeira vez que te vi já senti algo diferente.Fui aturando isso até que vimos Cellbit e Felps no aeroporto.Aí notei que poderia rolar algo entre nós dois.
T3ddy,um pouco envergonhado,respondeu:
-Eu fiquei exatamente do mesmo jeito!Me senti meio que "aprisionando meus sentimentos" e...
Nesse momento,exatamente neste momento,Luba interrompe o moreno com um beijo muito apaixonado em seus lábios.Os dois deixaram a coisa levar e levar...Até que,quando percebem,já estavam nus deitados na cama de T3ddy.
Mas um detalhe,apenas uma chave não rodada,estragou tudo!Naquele exato momento,Mauro Nakada entra no cômodo, e se depara com aquela cena.

L3DDYOnde histórias criam vida. Descubra agora