Ele era o melhor en tudo no que fazia e agradava a todos e todas ele era o garanhão da rua !
Um dia .
Ele chegou perto de mim e disse vc quer ser a minha namorada mais tudo escondido .....Mais eu era muito ingênua naquela epoca .
Ai sempre quando nos tava juntos tinha alguém por perto mas nesse dia não tinha nimgem só ela e ele ai
Ele disse para ela se vc me ama tanto assim me de uma prova de amor !Ai ela respondeu como eu posso fazer isso amor vc Sade que eu te amo para que vc quer uma prova de amor. ?
Ele: para eu ter certeza que vc me ama mesmo !..
Ai ela disse : tá bom 😊 !
Ala : mais como ?
Ele : vc faiz tudo o que eu mandar !
Tabom ?Ela : ta bom amor !
Ele: Eu quero que vc se enterge para mim ! 😋
Ela : mais !
Ele: vc não me ama e isso ?
Ela : claro !
mais tenho medo 😳Ele : não tenhe medo eu vou fazer com carinho porque eu te amo !
Ala : ta bom !
Só quero saiba que eu te amo muito 😍😍"Um dia depois "
Ele foi dechar ela da sua casa !
Sem seus pais perceberem eles entraram na casa !
E ele dechou ela e foi embora
Depois disso ele começou a tratar ela muito mal 😶Ele trabalhava na casa dela e um dia
Ela tava com sua amiga "Raissa" !!E ela tava irritando ele !
E ele jogou água quente !
Mais não acertou la raissa mais sim na menina que se entregou a ele !
Ela entrou na casa dela e começou a chorar !
È ela chorava baixinho para nimgem escultar ela tinha medo do que ia acontecer !
Ai a mãe dela viu ela chorar e passou remédio e ela com a prima foi na casa dele .
Falar para mãe para ela pagar os remédios e a mãe dela falou para ele nunca Mais falar com ela .
Ai ele foi embora e ela ficou triste ela amava ela e depois ela não falou com ele ..Ela não tem mais esperança de nada ne vontade de comer ela sentia !
Ai depois ela começou a comer tudo e engordou !
Ai ele voltou no ano senguinte ..
No natal .
Ai ele não falou com ela e nem ela falou com ele !
E ela foi na casa dele falar com a irmã dele !
Ela convidou a irmã dele para ir para igreja ...
Ai eles foram e ela vio ele se beijando com a prima dela !...
E depois ele foi embora de novo e passaram-se anos e anos.Ai ela cresceu e mudou e não era tão ingênua assim como era antes e ele se arrependeu de não ter lutado para ter ela do seu lada !
E ele viu que ela tava feliz com outra pessoa ...
E chorou porque amava ela e ele sabia que ela já tinha esquecido ele !!!