Tânia parou na nossa frente,olhando para os meninos com um sorriso de quem aprova. Arg nojenta.
-Olá, vocês devem ser os Cullens e os Volturis, meu nome é Tânia Denali, sou a chefe das líderes de torcida, como vocês são novatos , eu me sinto na obrigação de ajudar vocês. -Diz dando um sorriso doce,aquela cobra.
-Andar com pessoas como Isabella Swan é suicídio social então vim convidar vocês se sentarem na minha mesa -Aponta para a mesa dos pupulares. .
-Claro....Responde Edward com um sorriso
-Que não. Completa Jane com um sorriso diabólico
-Quem você acha que é para se achar melhor que a Bellinha, você não chega nem aos pés da Bella, então abaixe esse nariz e se toque sua loira oxigenada -Damon fala como se falasse como o céu está hoje .Ameiiii.
-Com licença. me fiz presente,puxando meus amigos para a minha mesa.
Todo o refeitório nos olhava como se tivéssemos 50 cabeças ,não liguei estava muito feliz por ter colocado a Denali em seu lugar.Eu ainda era uma princesa afinal.
-O que foi isso, amiga? -Alice praticamente quicava no lugar.
Sorrir para meus amigos
-Pessoal esses são Edward e Damon Cullen ;e Jane e Alec Volturi ,esses são meus amigos Alice e Emmett Brendon, Jasper e Rosalie Halle e Mike Newton.
Senti Edward um pouco tenso ao ver que Mike era do meu grupo de amigos.
- Vocês são de onde?
-França, foi lá que conhecemos Bella e sua família .
Damon responde ,lembrando da primeira vez que a família real visitou sua casa.
-Então é lá que você, passa suas férias, nos deixando aqui nesse fim de mundo -Alice disse se fingindo de magoada
-Lice não é como seus pais fosse deixar você ir.
-É tem razão
-Mas Bella, porque nunca nos contou que fez amigos nas férias, do jeito que falava parecia que você só ficava com seus pais -Mike disse descontraído.
-Meus pais são muitos amigos dos Cullens, conheço eles desde de sempre.
-Contei sorrindo,em parte era verdade, pena que não pude ser totalmente verdadeira.
-E vocês vão morar aqui?
Alice não se aguentava de curiosidade, seus olhos demostravam isso.
-Vamos por alguns meses,queriamos sair um pouco do caos da França e passar mais tempo com a Bells.
Alec respondeu sorrindo
- E seus pais vieram também?
-Não ,o chefe Swan nos ofereceu sua casa
Abaixei a cabeça, para evitar os olhares
-Bella nunca nos disse que tinha feito amigos tão proximos em suas viagens.
Mike me olhava divertido, adora me ver corada, não perdia uma.
-Pois é, ela também quase não falava de vocês.
Edward tava com tudo hoje, meu lindinho era muito ciumento.
Mike olhou confuso para meu Ed, eu tinha que dar um jeito nisso, Mike era um ótimo amigo e Edward tinha que entender isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
FanficIsabella Masen é a princesa da Inglaterra,ela vive escondida com seus pais adotivos em Forks levando uma vida comum com o nome de Isabella Swan. Até que um certo principe chega para agitar sua vida. Romance,ciúmes, loucuras e novidades vão virar sua...