Cap 14: Olá, Mari...

1.4K 129 37
                                    

(Novamente estou em prova. Pqp, minha criatividade e incrível no colégio.)(agradecimentos a AnaSH Alguma coisa, n decorei)
Mari implorava para os médicos não deixassem que ninguém a visse,e alegou que não queria ver ninguém. O médico Disse que eles estavam já a esperando na sala de espera, e o único jeito dela escapar e pela emergência. Mais avisaram tudo a Mari e ela simplesmente não ligou. correu pela Emergência e se deparou com o lado de fora chuvoso. Olhou para o lado e viu Tikki Voando em uma janela ao Lado de Plagg
-Essa não- Mari disse quando viu Plagg puxar o cabelo do dono e Tikki voar pela janela aberta para a bolsa da dona. Ela começou a correr assim que viu a cabeça de Adrien se virar pra fora. Chegou em casa completamente Ensopada e Irritada. Subiu para seu quarto (deixando poças de água na casa inteira sjaushaushau) entrando no banheiro quase correndo pra não molhar o chão do seu quarto, sem sucesso. A mesma retirou sua roupa e entrou na banheira com Água quente rapidamente afundando e ficando lá no mínimo uma hora. Suas janelas ainda estavam trancadas, então não se preocupava com visitas Inesperadas de um Chat Maníaco tentando explicar o que acontecer. A não ser que... Ele usasse o Cataclysm... Mais isso não vai acontecer :v ela espera. Ela espera que ele tenha decência e não fizesse isso.
-se fizer isso eu arranco o couro daquele gato fdp até ficar aqueles gato sem pelo- Disse saindo da banheira colocando um roupão por conta do frio que fazia. Colocou um pijama de frio. (Na minha Fanfic a Mari e Kpopper e se reclamar vai ser K-lover) Sentou na cadeira do Pc e Pegou o celular, colocando a Música "Just Right" d GOT7. Checou as redes sociais e foi jogar Silther.io, por que tinha algo pra Fazer? Eu respondo: Não!
E era a única coisa que a distraía daquele quarto cheio de lembranças de Adrien. O que era uma merda.
Tudo lembrava ele. Até as orelhas de gato que ela comprou em um evento que foi com Alya. E o Adrien nem estava lá. Nem mesmo o Nino.
-Que merda, tudo me lembra ele!- Mari resmungou cercando uma cobra, logo após, a eliminando.
-Lembrar de Quem Mari?- Disse Uma Voz rente ao seu Ouvido fazendo ela ficar arrepiada
-A-Adrien?- Sua voz vacilou, algo que a fez praguejar
Ele estava logo ali, atrás dela, a olhando itensamente, a deixando Mais Nervosa Ainda
E isso a deixou Completamente  Atordoada.

Amo vocês, não me matem, to fazendo prova 💗

My Little LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora