Demetria mais uma vez lutou para levantar de sua cama, seu despertador havia dado sinal de vida a quase uma hora, e o máximo que ela pôde fazer foi tatear seu celular em cima do criado mudo, apertando a opção "soneca", fazendo com que o mesmo tocasse de cinco em cinco minutos. Ela não poderia fazer aquilo o resto da tarde, ou o resto da vida. Ela sabia que uma hora ou outra teria que levantar e encarar a realidade a sua volta.
A garota se desfez de seus emaranhados de edredons, hesitando em abrir os olhos. Demetria não queria acordar, ela não queria abrir os olhos ou se virar para o lado e se deparar que a pessoa quem ela jurou ser seu amor pelo resto da vida não estaria ali a observando quando ela acordasse.
Um suspiro pesado soou de seus lábios, fazendo com que a mesma abrisse os olhos. Ela tinha que continuar, tinha uma carreira, seus fãs. Ela não podia abandonar tudo por causa de mais uma desilusão amorosa. Ela não podia simplesmente se afundar em uma recaída por conta de um relacionamento que havia durado cinco anos. Más ela também não poderiaa agir como se nada tivesse acontecido.
Wilmer.. Esse nome nunca mais seria o mesmo para ela, Demi se levantou de sua cama, e caminhou lentamente em direção ao banheiro. Sua noite não havia sido uma das melhores. E ela realmente confirmou isso ao compara-la com as noites que tiverá antes de ir para a reabilitação.
A morena parou em frente ao enorme espelho fitando seu rosto, se tivesse uma votação de sorrisos hoje e o seu estivesse no meio, com certeza não ganharia como um dos mais bonitos.
Demetria abriu a torneira da pia deixando que a água gélida caisse sobre suas mãos fazendo com que ela as levasse até seu rosto.
_Você não pode me deixar assim!
A briga do mês passado ainda invadia sua mente, fazendo com que a mesma segura-se as lágrimas toda vez que lembrasse daquela noite.
_Eu não estou feliz, nena.
Wilmer proferiu vendo uma Demetria o olhar incrédula, enquanto o mesmo colocava uma mala sobre a cama.
_O que te faz pensar assim?
A morena murmurou lutando para segurar as lágrimas que teimavam em cair. Wilmer caminhou até o closet pegando suas camisas e as colocando na mala.
_O que me faz pensar assim, Demi?
Ele perguntou em tom irônico dando de ombros, voltando ao closet para pegar mais peças de roupas.
Ela o amava, eles haviam passado por altos e baixos, como que Wilmer tinha coragem de desistir assim, fácilmente dos dois? Demi enxugou as lágrimas, caminhando rápidamente em direção ao marido que amontoava no braço algumas calças.
_Não me deixe!
Ela suplicou segurando o braço do latino, que se esquivou de seu toque.
_Eu estou cansado, Demi. Já parou para pensar que só estamos juntos por causa de nossos fãs? Por que eles demonstram fé em nós e nos apoia?
Wilmer pigarreou caminhando em direção a mala colocando as calças próximo as camisas.
_Eu te amo, Wilmer!
A morena falou fazendo com que o latino voltasse ao closet e pegasse sua jaqueta.
_Você deve estar indecisa, Demi.
Wilmer falou tentando colocar a jaqueta junto as outras roupas na mala, más logo desistiu a colocando na cama e fechando o zíper que antes a jaqueta dificultava fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Case (Dilmer)
RomanceA vida não é feita apenas de momentos, más também de sentimentos. Demetria Devonne Lovato, era apenas uma adolescente entrando para a idade adulta quando conheceu o amor de sua vida. Wilmer sempre esteve ao seu lado à apoiando e a ajudando enfrentar...