1. Returning in the time

331 29 14
                                    

"Ninguém vê
Ninguém sabe
Somos um segredo
Não podemos ser expostos." (Uncover - Zara Larsson)

Harry lembra como se fosse hoje, do pequeno menino de cabelos escuros, olhos azuis, e de um coração enorme, o qual conheceu quando ainda era criança. Hoje, aos vinte e dois anos, Harry tem aquela época como a melhor de sua vida. Onde ele podia viver sem preocupações, respirar um ar puro e leve, falar uma palavra que para ele era desconhecida e que ao olhar dos outros era considerada uma palavra mal educada.

Uma época em que ele era inocente e podia fazer o que quisesse, sem se preocupar com as consequências e coisas similares.

Claro que Harry sente falta disso tudo e muito mais, porém o que realmente aumenta a sua saudade e vontade de voltar no tempo, é o pequeno Louis, amigo que tivera que deixar para trás quando se mudou aos 9 anos de Holmes Chapel para Londres e mais tarde novamente de Londres para Holmes Chapel.

Harry pensava em Louis a todo momento, em exatos todos os dias, e isso porque tinha um medo absurdo de que se deixasse de pensar no amigo por um dia, ele nunca mais voltasse a se recordar do pequeno. Ele sempre tivera muitos sonhos, que estavam mais para recordações do tempo que os dois passavam juntos, mas além disso, Harry guardava em uma pequena caixa as diversas fotos que eles batiam praticamente todos os dias para levarem como recordação para a vida toda, como ele tem levado.

Eles tiravam as fotos e era sempre Harry que as guardava na caixa e as levava para casa consigo, pois Louis sempre insistia para que ele o fizesse. Harry nunca entendeu de fato o porquê da insistência de Louis em deixar as fotos consigo, mas nunca pensou em parar e debater sobre isso com o garoto, ainda mais pelo fato de que na época em que eles começaram a bater as fotos, Harry tinha apenas 8 anos, enquanto Louis tinha 7.

Desde que eles começaram a guardar as fotografias, Harry levantava da cama no meio da noite, quando todos estavam dormindo e não se ouvia mais um barulho sequer vindo do lado de fora do seu quarto, e se abaixava para pegar a caixa que guardava embaixo da cama, para que a mesma ficasse protegida dos monstros durante a noite, e olhava cada foto, uma por uma.

Em algumas Harry estava sorrindo e Louis o observando, em outras ambos sorriam para a câmera, e assim por diante, cada foto tendo seu jeito especial e único. Porém, Harry tinha uma fotografia preferida, era uma foto que ele batera sem que Louis percebesse, quando ambos estavam sentados no banco da praça que ficava próxima às suas casas – a qual frequentavam quase diariamente – tomando sorvete, e foi quando um cachorro abandonado se aproximou dos dois e Louis se abaixara para dar seu sorvete para o animal. E foi naquele momento que Harry pegou a câmera sem que Louis percebesse e bateu a foto que acabou se tornando sua favorita.

Na imagem, Louis estava ajoelhado no chão ao lado do cachorro com uma das mãos fazendo carinho em sua cabeça enquanto sorria abertamente olhando o animal indefeso lamber o sorvete que o pequeno deixou no chão.

Louis e Harry se amaram em segredo durante os três anos em que viveram e estudaram juntos no jardim de infância. Teve apenas uma única vez que Harry chamou Louis para conversar sobre isso, mas aquela foi a única vez em que comentou sobre com o menino, pois aquela conversa havia o marcado e deixado uma cicatriz que ele levava consigo até hoje.

//Flashback//

"Louis!" Grita o menino de olhos verdes ao ver seu amigo Louis no balanço da praça.

Louis se vira para trás e sorri quando seus olhos se encontram com os de Harry.

"Harry!" Grita de volta com um sorriso lindo nos lábios e desce rapidamente do balanço, indo correndo em direção ao mais velho, o envolvendo com os braços e apertando-o contra seu corpo.

You Never Existed {larry}Onde histórias criam vida. Descubra agora