4. The collision

199 15 30
                                    

"Preste atenção
Eu espero que você ouça
Porque eu baixei minha guarda
E agora estou completamente indefeso" (If I Could Fly - One Direction)

Aproveitem o último capítulo de You Never Existed.

•x•

Harry's Pov off.


Assim que Harry abriu os olhos, viu Louis se afastando com uma expressão triste, mas não fez nada para impedi-lo de ir. Mais à frente, o garoto encontrou Zayn e caminhou com ele até sumir de sua visão, que por sua vez já estava embaçada pelo fato de sua imensa vontade de chorar.

Harry escorregou o corpo pela parede fria até chegar no chão e ali se sentar, deixando que as lágrimas finalmente escorressem livremente por seu rosto.

— Harry? — Ouviu uma voz chamar seu nome e olhou para o lado, vendo Liam, que logo se abaixou e sentou ao seu lado. — O que aconteceu? — Perguntou preocupado e Harry fechou os olhos.

— Ele simplesmente não se lembrou de mim, Li. Ele me disse que não me conhecia. Isso doeu mais do que mil facadas. — Desabafou com a voz falhando, e Liam levou a mão até a sua bochecha, secando suas lágrimas.

— Seria errado dizer que eu te avisei? Eu te disse que isso era uma tremenda loucura da sua cabeça. Mas o que você fez? Alimentou essa loucura e foi falar com Tomlinson achando que ele era o garoto fantasma que você pensava ter conhecido.

— Eu o conheci! — Liam suspirou. — Eu tenho as fotografias. — Disse mais para si mesmo do que para Liam. — É isso. Eu vou chamar ele pra ir na minha casa e vou mostrar as fotos pra ele. Aí não vai ter como ninguém dizer que ele é uma invenção da minha cabeça. — Harry falou e se levantou desengonçado, olhando para todos os lados à procura de Louis, mas os corredores já estavam vazios e ele sequer havia percebido que o sinal já havia tocado.

— Tudo bem. Agora vamos para a aula, Sr. Fotógrafo. — Liam disse e puxou Harry pelo braço até suas respectivas salas.

•••

— Sabe a piada do fotografo? Claro que não, porque ela ainda não foi revelada. — Liam riu após contar a piada, mas Harry continuou quieto encostado no tronco da árvore, pois não estava no menor clima para piadas e muito menos com vontade de rir.

Harry não tinha conseguido se concentrar em nem um ponto sequer da aula hoje, pois passou praticamente a aula inteira olhando Louis, que se sentou ao lado da janela do lado contrário ao que ele estava.

A cada novo segundo ele sentia a necessidade de olhar para o garoto que sempre estava conversando com alguém ou rindo de alguma coisa.

A perfeição fica parada enquanto os mortais passam por ela.

Ele achava que essa frase tinha sido criada especialmente para Louis. O garoto era tão perfeito que Harry tinha quase certeza de que Deus havia criado a palavra 'perfeição' pensando nele.

Agora Harry estava sentado embaixo de uma arvore, encostado no seu tronco duro e gelado acompanhado de Liam e de uma garota que se apresentou como Alice. A garota parecia ser bem simpática e divertida, e também parecia gostar das piadas sem graça de Liam. Agora Liam e Alice estavam conversando sobre uma garota que Harry desconhecia.

— Sim, a Karla é muito especial para mim. — Harry ouviu Alice dizer e olhou para ela no mesmo instante.

— Sua irmã? — Perguntou, e ela sorriu.

You Never Existed {larry}Onde histórias criam vida. Descubra agora