"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente" - Mario Quintana
O silêncio gritante calava o barco dos estudantes ao mesmo tempo em que a noite se tornava mais lúgubre, Da vista de todos, nada via. Lauren foi a primeira a falar, a estudante de física perguntou os nomes dos dois, Yoan e Catarine falaram seus nomes, o futuro geólogo começou a puxar assunto já que dos três ele era o mais interessado no que estava acontecendo, enquanto Catarine ficava só escutando sem falar nenhuma palavra.
Na conversa, Lauren tocou num assunto sobre o passado dela, o mar mudou e uma luz vermelha apareceu no céu, todos ficaram assustados, mas Yoan disse que era um evento climático chamado supercelúla, onde o ar quente se choca com o ar frio e abaixam no mar aumentando a pressão e causando atrito, aliviados Lauren voltou para seu passado.
Ela morava no interior de Baltimore onde vivia em harmonia com sua família, sua casa não era nada pobre mas também não era uma casa luxuosa, Lauren simplesmente gostava da vida que vivia.
Até que um dia chuvoso e com raios no céu um caminhão apareceu na estrada que ficava em frente a casa da futura estudante de física óptica, o caminhão parou exatamente em frente a casa e dele sairam 4 homens todos bem vestidos semelhantes a homens de negócio.
A mãe de Lauren foi abrir a porta e logo em seguida seu pai apareceu dizendo que ele cuidaria disso, sem entenderem nada mãe e filha ficaram para trás na casa, depois de algum tempo viram o caminhão com o pai dela dentro indo embora, sem terem o que fazer Lauren e sua mãe só podiam chamar a família para avisar o ocorrido. Elas se mudaram para a cidade para tentar achar pistas sobre o paradeiro de seu pai que nunca mais voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Farol Desconhecido
HorrorTrês estudantes de diferentes faculdades são chamados por uma estranha empresa a fim de investigarem uma certa área no Oceano Pacífico. No entanto eles precisam conhecer o local, e acima de tudo, se conhecer para poder confiar um no outro. Nesse loc...