Oi! Meu nome é Nico di Angelo, e essa é minha história, todo mundo acha que eu sou frio, antisocial, grosso... Bem, é verdade mais eu não era assim, muito pelo contrário, eu era um garotinho chato, nerd e tagarela, as circunstâncias me fizeram ficar assim. Mas ai você me pergunta: quais circunstâncias Nico?
Pra começar? Fui atacado por um manticore que eu achava ser meu diretor e logo na primeira oportunidade minha irmã, minha única família na época Bianca di Angelo me deixou na primeira oportunidade que viu: se tornou caçadora de Ártemis!
Nossa Nico, ficou revoltado com isso?
E sim! Eu já ouvi muito isso, claro não foi sua irmã que resolveu se juntar com um monte de garotas imortais e deixar o irmão caçula a mercê de dois adolescentes e um sátiro desconhecidos! Me chame de revoltado. Eu não ligo. Confesso, fiquei extremamente chateado quando Bianca me contou de sua escolha de se tornar caçadora, mas, o que eu poderia fazer?! Ela já tinha feito o juramento de lealdade a Ártemis (embora quando eu encontro com Ártemis eu ainda tenha vontade de dar um soco naquela cara divina dela), então eu simplesmente fiz o meu melhor e a ignorei fingindo que nada tinha acontecido, claro, uma adaga direto no estômago doeria menos mais enfim, fiz o que tinha que fazer.
Logo de cara conheci o deus sol apolo (e sim, o achei bonito, porque ele é bonito) e fomos em seu carro sol para o acampamento meio-sangue.
Se eu disser a você que a coisa mais esquisita no acampamento além do cara com bumbum de cavalo e o cara do vinho foi a camiseta deles eu estaria mentido, sério, você já é um semideus, tem um cheiro forte para monstros e sai em missão com uma blusa escrito "acampamento meio-sangue", você só está afirmando aos monstros "ei! Eu sou um semideus! Me coma por favor"Sim! Eu achei esquisita aquela coisa laranja! Me processe! Continuando a história... O lugar era bem legal: os chalés (que vale a pena lembrar que quando eu cheguei ainda era apenas os chalés dos 12 grandes), refeitório, casa grande, lago de canoagem, campos de morangos, aulas de equitação de pégasos (quase tive um infarto quando os vi pela primeira vez), anfiteatro, aulas de esgrima, de arco e flecha, de noite cantorias e guloseimas na fogueira e é claro, o captura a bandeira, cara! Foi incrivel! E também super assustador, não é pra menos; uma múmia caindo aos pedaços (que era o oráculo dos Delfos) foi até onde jogavamos e despejou uma profecia no meio de todo mundo. Teve as partes engraçadas também, Thalia e Percy brigando um com o outro: Ah! Acha que vai me insultar e ficar assim cabeça de alga? ZAAAAP tome um raio no peito e voe 5 metros. Não vou deixar isso ficar impune cara de pinheiro SPLAAASH tome um rio na cara e fique encharcada.
É, foi legal, até Percy me falar que Bianca morreu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Go: Nico Di Angelo
FanfictionEssa história conta tudo a partir do ponto de vista do personagem filho de Hades: Nico di Angelo. Desde o seu encontro com Percy, Annabeth e Thalia; sua ida ao tártaro; e é claro, os dias de hoje... Acompanhe a história de um filho de Hades.