Dica

826 48 12
                                    

O primeiro a saber minha opção sexual foi Jason, claro que não foi da forma que eu gostaria que fosse mas mesmo assim, ele foi o primeiro.
Entendam, eu me fechei para todos por quê quando eu nasci na década de 30/40, quem era gay era morto ou simplesmente tão humilhado que chegava a se matar ou não falar a ninguém sua opção. Era errado um homem gostar de outro homem ou uma mulher gostar de outra mulher. Quando eu fui arrancado da minha época e trazido para outro século, eu fiquei perdido.
Como seria agora? Será que se as pessoas soubessem elas aceitariam ou me ridicularizariam? Decidi guardar o que eu sentia para mim, pois simplesmente não sabia o que fazer.
Agora eu sei que os tempos mudaram e não tenho mais medo, é claro que ainda tem gente que tem a mente no século XX e é preconceituoso, sempre terá gente assim no mundo o que temos que fazer é nos acostumar e seguir em frente.
E essa é a dica:
Se você pensa que está errado por gostar de alguém do mesmo sexo, saiba que está errado apenas o seu modo de pensar! Não faça que nem eu e se feche, não! Fale com seus pais, amigos ou parentes, diga como se sente se abra, não guarde seus sentimentos para você, pois isso só fará você sofrer!
Uma banda brasileira uma vez fez uma música com a seguinte frase:
"Abra sua mente, gay também é gente"
Não sinta vergonha do que você é. Pelo contrário, assuma! Fará muito melhor!


Não se esconda não se mostre, o mundo já está cheio de seres iluminados, mais precisamos de mais seres luminosos! Você é um corpo de puro brilho, mostre ele para o mundo!
Mih desliga
Bjs de Nutella

Let It Go: Nico Di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora