Me acordei com a porcaria do meu despertador tocando. Mi levantei e fui pro banho, no chuveiro eu amo cantar então eu comecei a cantar Hungria - detalhes (amooo de mais )...
Sai do banho coloquei uma calça preta de cos alto dins uma blusa roxa regata e um vans preto, fiz minha make e desci-bom dia mãe. Disse dando um beijo na testa dela.
-bom dia querida, que bom que acordou de bom humor para um primeiro dia de aula. Disse ela rindo
-é mãe sabe porque? Perguntei a ela que arque-o a cambranselha
-depois de seis anos de puro inferno com o insuportável do Pedro vou me livrar dele !!! Ela gargalhou
-como você sabe que ele não e seu colega ?-ele passou pra manha!! Dei aleluia e ela gargalhou
Oh desculpa ! Meu nome é Sofia Lancaster, tenho 16 anos morro com minha mae apenas, porque ela e meu pai se separaram faz três anos , você e seu pai tem contato? Sim eu vou um fim de semana sim e outro não pra casa dele, eu também tenho três irmão e uma madrasta, o nome dos meus irmãos são: Luiza tem 16 anos também, Lukas tem 17 anos , e o Victor que e o mais velho tem 23 e ta fazendo intercâmbio no canada.
Moro na florida mais nasci no canada , ah o nome da minha madrasta e Luana e o da minha mae é Joana. Tenho uma melhor amiga que já é quase irmão a Mel (Melanie ) ela tem minha idade.
Ta , voltando a falar de mim. !!
Bom tenho 1,70 (um pouco alta ) tenho um corpo normal , faço academia. Modéstia parte tenho um corpo desejado por todos as meninas mas nem por isso me acho superior a ninguém, ao contrario da vadia da Lorena aff odeio ela. Meu grande sonho é estragar a cara de múmia dela no asfalto. Ela que me provoque esse ano pra ela ver! Bom essa sou eu Sofia Lancaster !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada De Mentira
Teen FictionSofia tem ódio pelo Pedro, e Pedro por Sofia, com apenas pedido de ajuda Sera que isso pode mudar ?