MELL ON
Depois da sofi aranha,soca, fuzila a cara da Luiza ela foi pra enfermaria, e a Luiza foi pra lá também só que em outra sala.
-amiga tu ta fundidamente fudida!! Disse entrando na sala onde ela tava -porque, posso saber? Disse ela naturalmente.
-a diretora quer falar com voce, e a Luiza.
-hum ta bom. Disse se levantandoA Sofia nunca teve medo da diretora ela já bateu duas vezes além dessa. E ela nunca foi expulsa ou levado detenção, se é outra menina ela já expulsa na hora. Mas a sofi nunca, e todo mundo sempre quis saber o porque que ela sempre sai ilesa.
Nem os pais dela são chamado.Mell OF
Sofia onFui pra sala da diretora. Chegando lá eu encontro a aprendiz de puta chorando. Rara mas ela me paga
-cheguei, coitada já ta fazendo manhã. Disse irônica
-mais respeito por favor srt. Lancaster. Disse a diretora
-mamãe expulsa ela. Disse a luiza
-cala boca antes que eu te de uma surra na frente da Mamãezinha. (Eu)-você está expulsa, mas antes quero seus pais aqui.
-não vai pedir meu depoimento, eu exijo.
- de seu depoimento srt. Lancaster.
-bom eu não tinha escolha ela apontou o dedo na minha cara e me chamou de vadia, puta, vagabunda, prostituta e etc.
- eu não falei isso sua, sua, sua, aiiiii
Disse ela braba porque eu menti-falou sim, tudo porque eu disse que eu já sabia de tudo.
-tudo oque Sofia ? Pergunta a diretora incrédula
-do caso dela com o professo Samuel. O professor Samuel é um velho chato que é separado, e paga prostitutas pra transar pra não ficar na seca, dizem que ele prefere adolescentes.
-oque. Grita luiza
-luiza não fuja eu tenho provas.
-me mostre Sofia. Disse a diretora.-aqui. Entreguei meu celular com fotos da Sofia transando com o professor Samuel na sala da vice diretora e a própria vice diretora junto, basicamente uma suruba.
-isso é montagem. Disse a Luiza chorando
-como você teve coragem garota. Disse a diretora dando um tapa na cara da outra-mãe desc... A diretora interrompeu-a
-senhorita Lancaster pode se retirar e não conte nada pra ninguém.
-OK com licença. Disse dando um sorriso-Sofia, (me virei ) an obrigado por me mostrar quem é minha verdadeira filha. Disse ela olhando pra cara da Luiza com nojo. Não respondi só balanço a cabeça afirmando.
Sai de lá e tava a Mell, o Patrick, o Pedro, e a Laura.-oiiee. Disse rindo
-como você descobriu que a... A interonpo a Laura.
-segredo. Dei de ombros- mais Eae partiu arrumar as malas? Perguntou o Patrick.
-podem ir eu não vou. Disse tirando o sorriso da cara
-a não tu vai sim. Disse a Mell
-não.
-sim
-não
-não. Mell
Sem querer me enrolei e disse .
-sim. Botei a mão na boca.
-viu ela vai. Disse Mell
-ta ta eu vou mas na primeira que me irritarem eu vou embora.
- e vamos logo antes que eu desista...Sofia OF
Mell onBom, me chamo Melanie castro, tenho 16 anos, sou a melhor amiga da Sofia, e namorada do Patrick. Sou rica, moro numa mansão com meus pais, lucia e Carlos e meus irmãos. Luanda(15 anos ) e marcos de 17 anos. E só eu acho bom essa sou eu.
Mell OF
Patrick onOii, me chamo Patrick Bitencourt, namorado da Melanie a 3 anos. Antes eu era um galinha mas a Melanie me transformou num cara melhor. Sou o melhor amigo do Pedro (ainda é um galinha rsrsr ) moro com meus pais Gabriel e flavia, minhas duas irmãs Luana(16 anos) e Gabrielle (15 anos) ah, e eu tenho 17 anos e o Pedro mora lá em casa também. E é só isso.
Patrick OF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada De Mentira
Teen FictionSofia tem ódio pelo Pedro, e Pedro por Sofia, com apenas pedido de ajuda Sera que isso pode mudar ?