Aquele menino

26 2 0
                                    

Ao passar um tempo,comecei a vontar a minha rotina nomal,sem meu irmão mais normal ,comecei a brincar na rua com minhas amigas como sempre , e parece que o azar bateu em minha porta ,peguei catapora nossa eu que pensava que nunca ia pegar isso !
Fiquei bastante brava ,nossa justamente agora afss
Eu não saia pra rua não ia mais a igreja e não ia a escola tinha vergonha de aparecer até na frente de minha família ,aqueles dias foram horrível não consegui por ropas,vivia com coseira e parecia que aquilo nunca mais ia acabar, fiquei com vergonha de mim mesma, passou 1 mês e finalmente aquele pessadelo tinha acabado,mais eu ainda tava com as marquinhas das bolinhas ,mais em fim ,quado fui ha escola minhas amigas ficaram muito felizes em me ve, e principalmente um menino que gostava de mim ,vou admitir ele era muitooo lindo rs mais algo estava me impedindo aliás as meninas estavam me impedindo ,tinha muitas meninas querendo ficar com ele e aquilo me dava raiva mesmo eu tendo confiança nele , quando voltei pra minha casa minhas amigas estavam na rua ja e quando me viram abriram um sorriso enorme e vieram me abraçar, e desviei o olhar e vi um menino sentado na frente da casa da minha melhor amiga , ele em olhou abrio um sorriso e virou o rosto e eu rapidamente perguntei pras meninas quem era ele , elas falaram que o nome dele era Nando e que ele era irmão do Léo.

Ha fugindo um pouco da história Léo era meu ex ficante.

Então eu fique so comigo no meu pensamento como aquele menino consegui mecher comigo so com o sorriso..Fui pra minha casa troquei meu uniforme e sai pra rua novamente fui até a casa da minha melhor amiga que é a Regina e ela estava conversando com Nando, fiquei nervosa mais fui la , cheguei em direção a eles e dei oi pra Regina Regina oi pra Nando
Oi-disse Nando
Oiii Luh que saudade pensei que nunca mais ia te vê- falou Regina enquanto me dava um forte abraço.
Nossa calma foi so 1 mês amiga- exclamei .
Isso ja é quase um ano pra mim- Disse Regina .
Eu apenas rir
E Nando riu com aquele sorriso perfeito e eu me derreti totalmente !

Regina fala - Luh vem aqui na sala,quero de falar uma coisa
Eu fui..
Vc achou ele bonito neh safadinha -Regina fala pra mim me zuando
Eu não vc ta maluca é ?
Regina - uhum pensa que eu não vi o olhar que vc olhou pra ele .
Eu fiquei quieta e baixei a cabeça
Nossa sou péssima em disfarça as coisas !

Ignorem os erros bjs 💟
Não percam o próximo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Pior Ano Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora