Prólogoღ

558 63 908
                                    

  ➣ Gostaria de avisá-los mais uma vez que está deliciosa fanfic não é de minha autoria. Todos os créditos vão para a minha querida Sammy, obrigada meu amor, só tenho a agradecer ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶τнänκ чöü♥ ⌫

❄•S•❄   

- Demi... eu acho que tem alguém me seguindo.

- De novo?

- Sim, você pode vim me buscar? - Jade tentou se manter calma, mas sua respiração acelerada a denunciou. Ela estava nervosa. 

- Onde você está?

- Na cafeteria da segunda avenida.

- Tudo bem, eu já estou indo. Fique onde está.

- Demi?

- O quê? 

- Vem rápido.

Jade olha ao redor, encarado cada rosto desconhecido que pudesse ser de alguma forma ameaçador. Até que ela a viu. Uma mulher nem muito alta e nem muito baixa, de olhos azuis, com um grande capuz cinza cobrindo sua cabeça. Ela sorriu, exibindo covinhas que poderiam ser consideradas fofas, se Jade não estivesse assustada. A menor piscou algumas vezes, como se não acreditasse no que estava vendo.

Então a mulher sumiu no mar de gente que passava pela calçada.

Jade arfou, girando sua cabeça em todas as direções possíveis atrás da mulher de olhos azuis. Nada. Havia muitas pessoas juntas num só lugar, e a essa hora, ela já deveria ter ido embora. A menor suspirou, esfregando a mão no cabelo e sentindo uma onda de alívio a consumir. 

O dia só estava começando.

Ela entrou na cafeteria, dando de cara com o garçom atirado que sempre a cantava: Cody Christian.

- Hey Jadzz, achei que não viria hoje! - Ele sorri, colocando seu cabelo para o lado. A menor sorriu falso. Ela o detestava simplesmente por se achar a cura gay.

- É jade, e eu só estou de passagem.

- Ah, que pena, não aceita nem um café? - Murmurou, com esperança em seus olhos.

- Eu prefiro chá.

- Não tem problema, você sabe, aqui tem de tudo. - Ele riu, puxando Jade até uma mesa e a jogando na cadeira. - Vou trazer um de camomila, serve? 

- Serve.

- Já volto.

Ela suspirou, se afundando no banco e encarando suas mãos. Aquela mulher não saia de sua cabeça. Estaria ela ficando louca? Ela já não conseguia dormi direito há dias, pelo simples fato de se sentir observada. Na hora do café da manhã, no banho, na cama, na rua... ela já estava cogitando a ideia de chamar a polícia, mas será que eles acreditariam? 

De repente seu corpo tencionou ao sentir um toque leve de uma mão sobre seu ombro, mas logo suspirou ao ouvir a risada de Demi. A idiota. 

- Pensando na morte da bezerra?  

- Na sua! - Jade exclamou. - Porra, você me assustou!

- Com licença... - Cody as interrompeu, colocando o chá de Jade sobre a mesa e se afastando dali em seguida. 

- Desculpe, eu não vim aqui para fazer isso. - Demi suspira, se sentando em frente a amiga após a saída.  

- Obrigada pela preocupação. - Murmurou a menor, num tom sarcástico.

- Eu estou preocupada, se eu não estivesse eu não estaria aqui tomando chá da tarde e ouvindo seus problemas. Todos se preocupam Jade. 

A menor riu, balançando a cabeça.

- Com todos você quis dizer; você e Selena?

- Não, você sabe que o pessoal da uni também se preocupa, você não aparece lá há dias!

Jade se encolheu na cadeira diante do tom da amiga.

- Eu não me sinto bem.

- Jura? - Demi suspendeu as sobrancelhas, nem um pouco surpresa.

Jade olhou ao redor, conferindo se havia pessoas por perto, então ela se inclinou para mais perto da morena de curtos cabelos acima do ombro, falando num tom baixo.

- Demi, tem alguém me seguindo. Eu sei que tem, eu a vi!

Ela ficou alguns segundo sem responder, tentando processar o que Jade havia dito.

- Por que não vai até a polícia? 

- Eles não iriam acreditar em mim. - A menor revirou os olhos, dizendo o óbvio. 

- E porquê você acha que eu acreditaria? 

- Eu não acho... só precisava desabafar com alguém, eu só tenho você e Selena. - Ela suspirou.

- Você tem ido ao psicólogo? 

Jade enrijeceu quando ouviu  palavra psicólogo. 

- Eu não estou louca.

- É o que um louco diz. - É a vez de Dem revirar os olhos.

Com um estalo Jade levantou da sua cadeira, fazendo com que a mesma caísse no chão e atraísse olhares para si.

- Eu sei o que eu vi, e se você não quer acreditar, foda-se... Eu só esperava um pouco mais da garota que diz ser a minha melhor amiga.

- Jade...

- Vou esperar no carro. - Rosnou, procurando o dinheiro em seu bolso e atirando um maço de dólares na mesa para pagar o chá, ante de dar as costas a Demi e marchar para fora do estabelecimento.  

- Isso não pode estar acontecendo... - A morena suspirou, olhando para os lados antes de se levantar e ir atrás de Jade.

Do lado de fora da cafeteria, observando através do vidro estava ela. E talvez, apenas talvez, se Demi tivesse olhado atentamente a rua, veria a mesma mulher que atormentava Jade, a encarando, com um grande sorriso sádico nos lábios. 

Continua...

❄•S•❄  

Hellou pessoas limdas e cheias de arco-íris para dar e vender!!! Prazer, me chamem de Lary ou do que quiserem, mas Lary parece com Larry (e larry é meu otp supremo) mas em fim, me chamem do que quiserem. Espero que vocês tenham gostado da versão Jerrie como eu gostei :3 A versão original é Larry </3 (OTP) se quiserem ler, fiquem a vontade, pois é maravilhosa <3 

É isso, espero que tenham gostado amores, um beijo, um queijo, um presunto, tudo dentro de um pão, fazendo assim... um maravilhoso sanduba nascer e fazer a gente feliz. BEIJINHOS <3 

Syndrome || Jerrie [version]Onde histórias criam vida. Descubra agora