Estou em meu quarto não saio daqui quase dois dias, depois que Marcos me bateu, estou com algumas marcas e não quero que ninguém veja.
Saio da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene , vou até o closet e visto uma que cobre meu corpo, não quero que vejam a marcas que tenho no corpo.Desço e chamo maria.
Quero saber onde Marcos está, ele não dorme mais no quarto que eu estou depois que me bateu sei que toda vez que me batia Marcos se sentia culpado, só que ele nunca me bateu tanto como essa vez.
-senhora me chamou ?
- Ah! Sim maria onde está Marcos?
- Não sei senhora não o vejo deis de ontem.
- Ele saio ontem e até agora não voltou bem ligou maria ?
-Não senhora .
-Obrigada maria.
Resolvo ir comer algo estou com fome, não vou me preocupar com Marcos estou com muita raiva dele. Não aguento mais essa violência quero me separar eu o amo apesar de tudo mais não aguento mais esse jeito dele agora não posso sair de casa sem ele, colocou alguns seguranças a redor da casa não consigo mais viver assim.
Mais eu o amo tanto, que as vezes não ligo de viver assim porque posso viver com ele ter ele por perto, sei que isso é maluquice minha amiga safira diz que devo lagar ele mais as vezes tenho esperança que elevolte a ser aquele rapaz que conhecia no nosso namoro, romântico, companheiro, gentil amoroso mesmo que olha agora é Não encontre nada disso.
Passo o dia conversando por telefone com minha amiga safira que está em Nova York, agora gravida do seu filhinho Sebastian .
Vejo que ja passa das 10:00 hrs da noite, vou deitar não vou ficar esperando ele.
Acordo assustada com um barulho de algo caindo, vejo Marcos chegando cambaleando .
- Marcos onde você estava ..
-lunnnnaaaaa....
Só Vejo ele caindo de bêbado no meio da sala, com um pouco de dificuldade coloco deitado no sofá vejo que está defendo perfume de mulher barata.
Não acredito que o Marcos me traiu sento perto dele e começo a chorar não mereço isso pq ele está agindo assim eu o amo tanto e ele faz ainda tanta coisa pra mim não entendo.
Volto para o quarto e vou dormi.
Acordo com o barulho do chuveiro sei que é Marcos quando vou me levanta Marcos sai do banheiro.
Não fala nada só olha pra mim a entra no closet.
Vou no banheiro e tomo um banho e faço minha higiênica matinal, quando saio vejo marcos no meio do quarto já de terno Italiano.- Marcos onde você estava ontem?
Pergunto.
- Não interessa, não lhe devo satisfação nenhuma.
Diz ríspido.
- Marcos olh..
Sou enteronpida
- Não lhe devo satisfação para uma mulher infiel, mais pensa que vou lhe dá o divórcio está muito enganada e se prepara que hj você vai receber o que merece .
Com isso ele vem me dá um tapa no rosto e sai do quarto.
Começo a chorar pq ele disse isso não Sou infiel, aposto que a vaca da mãe dele mostrou as fotos não acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Centro Do Meu Mundo é Você
RomanceLuna é uma mulher linda foi modelo até se casar com 22 anos com Marcos. Marcos tem 34 anos é um empresario muito bem sucedido, consagrado como o terceiro homem mais rico dos Estados Unidos e o décimo quarto do mundo. solteiros mais cobiçado, antes...