- DIRK ON -
Bem... É... Apresentações...? Nah,mas é claro eu ainda estou falando essa história sobre mim e não me apresento.?
Meu nome é Dirk Strider
Tenho uns 18 anos e to foda-se para a vida,não me leve a mal mas sabe é que eu sou um demônio,huh,como se essa fosse a coisa que você ouvisse todo dia.É na verdade... Eu não sou bem um demônio sou um meio demônio junto ao meu irmão mais novo Dave,sim, eu tenho um irmão, ele tem mais ou menos uns 16 anos não sei direito.
Nós vivemos sozinhos dês de...?deixa eu ver... Acho que dês de sempre, Se pergunta o porque?Eu e meu irmão vimos algo em nossas infâncias que irá nos atormentar pela vida inteira,nosso pai,Que eu não me lembro mais o nome era um demônio que fora sua vida inteira perseguido por um Caçador chamado English,aquele caçador matou nossa mãe por isso tenho muitas poucas lembranças dela,quase nada.Depois da morte da minha mãe meu pai teve de cuidar de mim e do meu mano sozinho.Nós vivíamos no Texas até um dia que aquele maldito infernizou nossas vidas.
Estava eu e Dave dormindo em nosso quarto quando ouvimos um estrondo.Me lembro daquela cena claramente:
-D-Dirk?-(Dave)
-Também ouvi !, vamos descer pra ver se está tudo bem - (Dirk)Descemos as escadas e vimos aquele homem dentro de casa,meu pai estava rugindo os dois estavam armados
Meu pai com uma de suas Katanas e o Homem assustador com uma Espingarda de Caça-Pai? [Sussurrei escondido atrás do sofá junto do meu irmão]-(Dirk)
-Dave?,Dirk? SAIAM DAQUI AGORA!!!-(Pai Strider)Ouvimos um TIRO,logo em seguida o corpo do nosso pai caiu ensanguentado no chão
-Você não vai mais assombrar este lugar,Strider... E depois de eu te matar eu vou proceder em levar essas crianças podres de volta ao inferno.-(English)
Aquele homem já não tinha mais uma alma mesmo como um demônio eu podia ver isso nos olhos dele.
Dave estava em estado de choque era horrível ver aquela cena,ouvi um sussurro vindo do meu pai,foram suas últimas palavras:-Dirk...P-Por Favor cuida do Dave...-(Pai Strider)
Capitei aquela mensagem,puxei o Dave pelo braço e corri para o mais longe da casa
-Malditos!!-(English)
Quando estávamos saindo para a floresta ouvimos um último barulho de tiro.
Por sorte nosso pai havia feito nós conhecermos aquela floresta na palma da mão,jurei naquela noite sempre proteger meu irmão,enquanto Dave dormia ao meu lado eu fiquei vigiando a noite inteira e por sorte English havia desistido de nos procurar.
A manhã chegou e entramos sorrateiramente na casa, a única coisa que havia sobrado era a espada do meu pai.Se passou um dia e dormimos no sofá,Dave encostado em mim e eu segurando a espada, já que estávamos completamente indefesos (mesmo sendo demônios ainda assim éramos crianças).Até que senti uma mão macia acariciando minha cabeça,Me levantei com um pulo apontando a arma para quem quer que fosse
-Q-Quem é você?!-(Dirk)
-Calminha, Calminha, Eu sou um dos contatos do pai de vocês (ela disse sorridente) - (Srta. Lalonde)
-Você conhece nosso pai?-(Dave)
-Sim,sou amiga dele podem me chamar de Senhorita Lalonde,vocês são Dirk e Dave não ? (Srta. Lalonde)
-Umhum-(Dirk e Dave)
-O pai de vocês disse que se caso acontecesse algo a ele eu deveria cuidar de vocês-(Srta.Lalonde)
-Como nós poderíamos confiar em você?-(Dirk)
-Hahahahaha,Vocês com certeza vão (ao dar a risada ela mostrou dentes pontiagudos)- (Srta. Lalonde)
-Você também É!!-(Dave)
-Sim,Agora vamos?-(Srta.Lalonde)Era uma mulher bonita de olhos rosados,cabelos loiros e que sempre continuava a sorrir
Ela segurou a mão de mim e do meu irmão e nos levou para fora.-Pra onde estamos indo?-(Dirk)
-Para onde vocês serão aceitos, Alternia-(Srta.Lalonde)Depois de um tempo começamos a morar em Alternia,uma cidade grande na onde vivem vários outros demônios escondidos.A Lalonde cuidou de nós por um tempo junto de suas duas filhas, quando crescemos o bastante nos deu um apartamento e eu comecei a trabalhar para conseguir dinheiro.
Agora vamos ver O QUE me espera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonstuck
FanfictionAlternia,Uma cidade na onde secretamente vivem Demônios junto a humanos mas... No entanto se existem Demônios devem haver pessoas para combatê-los/caçá-los esses chamados de Caçadores...