Prologo

20 1 3
                                    

VALENTINA

Como eu poderia começar?...
Olá,meu nome é Valentina e eu tinha dezessete anos,  faltavam apenas dois meses para eu completar dezoito anos.  Eu nunca imaginei que dentro de dois meses a minha vida poderia mudar tanto.

Eu não tenho família de sangue,pelo menos viva não.  Os meus pais morreram assassinados por pessoa que invejam a nossa felicidade,  que invejavam a família bonita que tínhamos. Pelo menos era o que eu achava.

Quando tinha cinco anos, lembro - me de estar escondida no porão  enquanto ouvia os gritos de minha mãe e a voz de meu pai pedindo para que parassem. Logo senti o cheiro da fumaça,  meu nariz começava  a ficar irritado e depois de uma crise de tosse eu acabei por desmaiar.

Eu acordei fora da casa, havia pessoas curiosas, viaturas e uma ambulância. Eu não conseguia me mover no momento, eu só queria ver meus amados pais que já não se encontravam mais no mesmo mundo que eu. Senti alguém me pegando no colo, me recordo de ser colocada na ambulância e logo após ser levada pro hospital. Minha cabeça  doía.

Não havia nada de grave comigo e eles não conseguiram achar nenhum parente meu. Fui levada para orfanato onde fui adotada pelos meus atuais pais.

Doze anos e oito meses depois, assim que decidi sair de casa, eu voltei ao local do ocorrido. Os destroços ainda se encontravam lá e nesse meio estava um livro. A capa era de couro e no centro havia o desenho de um olho,onde se via um diamante violeta.Como eu havia sido levada dali sem nenhum objeto para me lembrar do local ou dos meus pais eu acabei por levar o livro e descobri por acaso a história da minha família. Especificamente do meu pai.

Eu descobri a história dos meus olhos violetas.

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

  Olá...  Somos as Autoras, sim.. São duas pessoas a escrever essa emocionantes historia...  Nós gostamos de ser chamadas de Coffee e Cupcake, no caso eu Yumi sou Coffee, e a outra é o Cupcake...

Estamos aqui para agradecer as pessoas que gostaram e que estão visualizando agora esta história, muitas coisas ainda vão acontecer e queremos que vocês acompanhem a história de Valentina conosco.

                             BEIJOS DE GLITER <3 

                                                              CUPCAKE E Coffee 

Segredos De FamiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora