O Inicio de Tudo

115 7 7
                                    

Meu nome é Maria Hanson, te parece familiar? Com certeza quando eram pequenos já ouviram a história de João e Maria e a macabra casa de doces, mas nem todos sabem da história verdadeira...

Era uma noite escura e chuvosa, todo o vale estava assustado com as novas aparições de bruxas, crianças eram levadas todas as noites.

-Carlos elas estão atráz dos nossos filhos!!!- disse Ana.

-Amor tenha calma daremos um jeito- disse o Sr. Hanson.

-Não podemos mais adiar -disse a mulher em prantos- precisamos protegelos, precisa ser hoje.

O Sr. Hanson foi ate o quarto do filhos e os acordou dizendo que precisaria de ajuda na floresta, como eram obedientes foram sem perguntar nada.
Antes de sair a Sra. Hanson deu um beijo no marido e nos filhos, entregando a menina um cordão com uma pedra branca na ponta

-Cuide dela- disse ao menino.

Eles sairam logo de casa e bom, acho que podemoa pular a pater da casa de doces ne!? Então voltando ao Sr. Hanson. Ele voltou pra casa desconsolado por ter que abandonar os filhos (N/A: quem ñ estaria!?)
Ao chrgar lá havia um monte de pessoas em frente a casa, todas com tochas, facões e lanças todos gritavam a mesma coisa sem parar a mesma coisa, e la na frente ele viu amarrado em uma aste de madeira o corpo em chamas de sua mulher que foi acusada de bruxaria, e ele foi enforcado perante a fogueira.
Bom os irmãos depois que mataram a bruxa não conseguiram mais achar o caminho de casa e des daquela noite jamais permitiram que nenhuma criança inocente seria sacrificada no ritual daqueles monstros.
Anos se passaram e a fama deles se espalharam por toda Nova Éter, para uns não passavam de meros ladrões que levavam o caos por onde passaram, mas para outros, eram renomados caçadores.

Bem, é agora que eu entro :).
Como toda pessoa da época eles se casaram e tiveram filhos e bem eu meio que sou fruto dessa ação.
Eu, fasso parte da nova geração, que assim como os nossos pais juramos proteger Nova Éter dessa raça demôniaca, eu, meu irmão Jhon (somos gêmeos nada identicos. OK!), o primo Erick (filho do tio João) e alguns amigos Thomas, Amber, Grace, Leo, Louren, Alice e Isaac, nós formamos a nova geração, nós somos os caçadores de bruxas.







:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Caçadores De Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora