O primeiro ataque

48 4 1
                                    

My person esta super inspirada (P.s: estou na companhia de pessoas super especiais!!!). Então vamos pro capitulo.










Maria

Estou naquela brilhante fase do mês conhecida popularmente como TPM e preciso descarregar mimha raiva, as visões estão cada vez piores e não posso correr o risco de contar pra alguem a não ser que ei queira ser enforcada ou quemada viva! e por mais que todos sejam meus amigos ja foi traida uma fez e fui forçada a fezer algo que me atormenta dodos os dias.
Todos dormiam profundamente, meu irmão e os meninos menos o Thomas que dormia em uma árvore alta, estavam bebados e roncando (coitados...) o resto das meninas bom a Amber usava o seu lobo Spiritu como traviceiro ele olhou pra mim e disse "me tira daqui! Pera essa criatura ta babando em mim!?" sim consigo ler a mente dos animais algum problema? (Vantagens de ser uma bruxa branca), a Alice falava dormindo "seu chato para! Faz cosegas! Jhon para!!!!"
eu ri e continuei a andando, a Louren tava deitada em uma rede e a Grace na barraca, peguei meu arco e algumas fechas e sai.
Caminhei ate uma distancia segura pra todos, não queria machucar ninguem, tirei meu casaco preto e soltei meu cabelo, ficando apenas com uma regata azul marinho (que é a cor das bruxas brancas), meu jeasns e botas de cano curto. Começei a desferir golpes leves (sqn), almentando cada vez mais o meu nivel de raiva precisaca treinar mais, continuei depositando cada vez mais força ate que cai de joelhos. Aquilo estava me matando. Minhas mãos sangravam devido o forte esforço, a magia tem suas consequencias e eu particularmente não gostava delas mas mesmo assim continuei ignorando monhs conciência ate ouvir uma voz que me fez parar.

-Você precisa parar de fazer isso- disse.

-Sabe que não consigo- retruquei voltando a fazer o mesmo de antes.

-Consegue sim ja faz isso a quase um mês e acha que não iria descobrir!- disse ele. Fiz uma espada surgir na minha mão e apontei pro pescosso dele.

-Thomas sai daqui agora! Não quero te machucar sai!- falei.

-Você sabe que não ganha de mim com essa belesinha não é!?- disse ele tirando a espada da bainha.

-Não tem medo de morrer não?- perguntei.

-Eu sou um cara fora da lei e procurado por um psicopata, me poupe das suas chantagens Maria!- falou.

"Ele ta mesmo me desafiando? Folgado!"

-O Sr. Que pediu.

Começamos a lutar no ritimo de sempre ele ataca e eu defendendo depois visse e verssa. E ficamos assim por quinze minutos ate que minhas mãos começaram a doer pra valer e o filho da mãe se aproveitou disso, ele bateu a lamina no punho da minha espada que voo pra longe e apontou a sua espada pra mim me deixando sem saida.

-To falando serio Maria para, isso não ta fazendo bem pra você. Tem certeza que não que desabafar- perguntou ele. Balansei a cabeça em sinal negativo - ok, posso pelo menos cuidar disso?- perguntou apontando pras minhas mãos.

-Você so vai parar de me irritar se eu deixar não é?- ele me dirigiu um sorriso sem graça.

-Você me conhece bem ne!- disse ele.

Eu ri e nos fomos para o lago onde ele começou a limpar os ferimentos. "Será que estavam sentindo falta da gente?" Ficamos em um silêncio constrangedor por alguns minutos ate que ele disse.

-É melhor voltarmos você se cortou feio.

-Sei disso- disse entediada.

-Vocês não vão a lugar nenhum- disse uma voz macabra atras de mim.

"era so o que faltava!"

-Tenho ordem de leva- la viva Sra. Hanson. Creio pra isso terei que matar seu amiguinho ai.

-Vai sonhando velha coroca!- disse ja me levantando. Thomas poxou meu braço e falou no meu ouvido.

-Sabe que não vai conseguir lutar né.

-É por isso que preciso de você- disse -sabe atirar?

-Sim mas...

-Só lance essa flecha o mais alto que consegui quando eu mandar- disse entregando meu arco e uma flecha especial (cortesia do Leo).

-Você que manda- disse ele.

-Adorararia que sua mãezinha tivesse aqui pra ve-la agora uma pena ela ter partido tão cedo.

Naquele momento eu gelei o que elas tinha feito com a minha mãe!?

















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçadores De Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora