2 capitulo

7 0 0
                                    

Sai do taxi despois de pagar a minha parte.Fui em direçao a porta da minha casa,as minhas amigas haviam me feito uma enorme interrogaçao sobre o harry mas eu ainda estava demasiado chocada com aquilo tudo para lhes responder claramente.

Quando entrei dentro do meu quarto despi as minhas roupas e atirei com elas para o cesto de roupa suja.Rapidamente pentiei o meu cabelo negro antes de ir ate a comoda.Uma t-shirt foi enfiada pelo meu pescoço fazendo-a escorregar pelo meu tronco abaixo ,colquei as minhas calças de pijama,puxando as enquanto ia a caminho da casa de banho,peguei a escova de dentes e meti um pouco de pasta de dentes ,puxei o meu cabelo para o lado e ai pude ver o meu pescoço.Tinha um enorme hematoma de tom vermelho que continha manchas rochas,com esta visao senti um arrepio percorrer o meu corpo inteiro,ele tinha-me marcado,as suas palavras ainda ecoavam pela minha cabeça “És minha agora”,tentei me livrar dos pensamentos de ele passando a sua lingua pelo meu pescoço e rapidamente começei a escovar os meus dentes de novo.

Acabei de me preparar e fui em direçao ao quarto de novo.Ouvi um zumbido,parecia o meu toque de telemovel,fui ate as minhas calças e o peguei.Tinha recebido mensagem do harry,meu coraçao acelarou a medida que eu me forçava a mim propria para abrir a mensagem.

-Sabes provavelmente devias fechar as cortinas antes de te despires ,Obrigada pelo show,querida. H x

Dei um salto da cama e fui ate á janela,os meus olhos rapidamente se fixaram num enorme veiculo preto no lado oposto da rua.Por momentos medo governou o meu corpo inteiro.Harry estava encostado ao seu veiculo de braços cruzados perto de seu peito forte.Mesmo estando escuro podia adivinhar que ele carregava um sorriso preverso no seu rosto.Ele deu a volta e rapidamente entrou dentro do carro,vi o carro acelarar e desparecer na noite momentos depois.

-No que é que fui eu me meter.

(…)

-Bom dia Bo.

A minha mae chamou da cozinha depois de me ter ouvido descer as escadas.Enquanto passava pelo corredor olhei-me num espelho gigante rapidamente me relembrado do enorme hematoma que tinha no meu pescoço,rapidamente puxei uma mecha do meu longo cabelo e com ela cobri o meu pescoço.

-Bom dia m….

O meu corpo congelou completamente a medida que ia avistando uns cabelos encaraculados de tom escuro.Isto não pode estar a acontecer.Com a minha mae virada de costas para nos harry sentiu-se livre de me olhar de cima a baixo com seus olhos verdes observando cada detalhe do meu corpo,suspirei no momento que ele parou na minha cara e me olhou nos olhos profundmamente.

-Bo este amavel rapaz estava la fora a esperar entao eu convidei-o para entrar.(disse ela com um sorriso na cara)

-Ola…(forçei tentando não o encarar)

-Tudo bem bo? (disse ele me piscando o olho)

-Mae…sera que posso falar contigo por um momento…(Disse entre dentes)

Peguei a minha mae pelo braço e levei-a em direçao ao correder..quando tinha acerteza que ninguem nos conseguiria ouvir eu começei a falar.

-Porque é que o deixaste entrar?(sussurrei de forma zangada)

-Ele disse que é um amigo teu…e é muito simpatico(Disse ela em forma difenciva)

-Mae!Ele poderia ser um ladrao ou ate um assassino!

-Bo não sejas tonta o Harry é adoravel.

Rebolei os meus olhos e começei a roçar os meus dedos uns com os outros na tentativa de me acalmar.Nem sei com quem devo tar mais zangada,se e com harry por ter aparecido sem ser convidado ou com minha mae que aparentemente deixa o mundo inteiro entrar na nossa casa.

Dark*Onde histórias criam vida. Descubra agora