As pessoas me conhecem apenas por manchetes em blogs, jornais e sites, não sabem o que realmente acontece quando não há nenhuma câmera gravando ou fotografando, eu continuo sendo uma pessoa com sentimentos independente de todas as matérias vinculadas a mim sempre começarem com "Lauren Jauregui, o coração de pedra" ou "Lauren Jauregui, a intocável", é difícil ver pessoas especulando dia e noite sobre a sua vida, elas nem mesmo sabem quem eu realmente sou além do que a mídia mostra.
Eu sinto que não devo satisfações à nenhuma dessas pessoas, aliás se eu der, elas só irão continuar criando mais e mais boatos, afinal é para isso que elas são pagas. Estou fazendo essa entrevista pela minha sanidade, pela sensação de deixar tudo aquilo sair da minha boca, de tirar um peso de toneladas das minhas costas, o qual eu carrego há muito tempo.
- Lauren, o seu carro já está esperando, seria bom você descer em 15 minutos - meus pensamentos e divagações foram interrompidos por minha assessora, Jade. Me apresso, o momento que eu tanto temia está chegando. Finalmente, ou não.
No carro em direção aos estúdios onde gravarei a entrevista com Chelsea Briggs ouço uma música antiga da Beyoncé, I Was Here, nos fones de ouvido, numa tentativa falha de me manter calma, afinal eu acabo ficando mais tensa do que gostaria, como se não bastasse a pressão de todas as pessoas e todas as câmeras que estarão voltadas para mim atentas a cada coisa que eu disser e cada expressão que eu fizer.
Eu ensaiei o que falaria e a forma que falaria, olhando para uma foto dela, mas a única coisa que consegui foi manchar meu rosto de rímel por causa das lágrimas que vieram, o nervosismo fazendo com que as palavras se esvaíssem, então decidi que tudo o que eu disser vai ser tão verdadeiro quanto meu amor por ela.
- Você está bem, Lauren? - Jade me pergunta com olhar preocupado.
- Sim, estou ótima, só um pouco nervosa também - admito.
Ao chegar nos estúdios não demora muito até que eu entre no palco.
Me sinto desconfortável aqui, cara a cara com a Chelsea Briggs, ela é totalmente diferente quando não está sendo gravada, uma pessoa arrogante e extremamente profissional, já no seu programa ela se torna alguém doce, gentil e acolhedor, como uma mãe, quem só a conhece pela TV não faz ideia do quanto ela é moldada pela mídia. Isso me retorna as reflexões que tive hoje mais cedo, estremeço só de pensar que, uma vez no mesmo ramo, poderia ter me tornado uma pessoa parecida, mas tento afastar esses pensamentos lembrando do porque eu estou aqui.
A pressão de falar sobre esse assunto normalmente me fazia recusar a dar entrevistas sobre isso mas agora me parece a hora certa para falar, por mais que eu me sinta segura o nervosismo é inevitável. Respiro fundo e lembro de que eu preciso fazer isso por ela, só por ela.
Após fazer a rotineira abertura do HollywireTV, Chelsea me apresenta ao público e às câmeras, sorrio e tento ser simpática, e então ela pergunta:
- Então, Lauren, você finalmente está pronta para falar sobre exatamente tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories
FanfictionLauren Jauregui odeia relembrar de seu passado, assim como falar sobre ele, talvez porque o dito passado nunca foi deixado para trás e permanece no presente junto com suas memórias perdidas.