Halloween

27 2 0
                                    


Antes de tudo galera eu queria falar que esse cap n vai ser tão feito para os shipps é mais para descontrair entende?
Todos irão ter sua parte narrada okey?
Bjus Açúcar e Chocolate!

Taehyung;
Acordei bem cedo é Halloween como não amar?
Nós sempre nos fantasiamos e fazemos um vídeo (geralmente dançando War of Hormones), eu adoro isso, acordei muito cedo e pulei na cama de Hoseok;
- ACORDAAAAA!
-AI CARAMBA! QUEM MORREU, TÁ TENDO INCÊNDIO, FOMOS SEQUESTRADOS?
-Não idiota é Halloween!
-Só?
-Como assim só? É um dos melhores dias, nos fantasiamos e brincamos de várias coisas, ficamos livres de toda essa papelada e vida de trabalho!
- Taehyung! Você me acordou no pulo para isso?
-Sim! E trate de levantar se não te faço cócegas!
Ele se levantou com uma cara inchada e foi ao banheiro.
Corri para o quarto de Jungkook, Jimin e Yoongi, quando abri a porta Jimin já estava de pé e estava quase gritando então com os dedos fiz uma contagem: 3...2...1!
-ACORDAAAAAA!
gritamos juntos fazendo com que Yoongi caísse da cama e Jungkook acordasse no pulo chorando
-Aí meu Deus, desculpa amor!
Corri até ele e abracei ele acariciando seu rosto.
-NOSSA OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO TO JOGADO AQUI NO CHÃO E VOCÊ CORRE ATÉ JUNGKOOK!
gritou Yoongi do chão.
-Calma amor eu tô aqui pra você, quer atenção do Taehyung é?
Jimin brinca com Yoongi que quando levanta o cumprimenta com um beijo.
-não eu quero a sua Jiminie.
Jungkook parou de chorar e me abraçou com a cara inchada.
-Não façam mais isso, por favor
-okey, juro que não faço mais.
-Mas porque fizeram isso?
-É HALLOWEEN AMOR! SE LIGA OLHA SÓ VAMOS NOS VESTIR DO QUE, YOONGI ISSO É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE MONAMOUR!
-Sério que foi pra isso que acordaram a princesa Da beleza do seu sono de beleza que deveria durar 20 horas?
- Para Yoongi tá feio.
Disse Kook dando risada da "princesa da beleza"
-Quero deixar bem claro que sou rainha!
Disse Jin encostado na porta e seguido de Namjoon que falou com a voz bem de quem acabou de acordar:
- Então eu sou rei!
- E eu sou o bobo da corte.
Hoseok separou Namjoon e Jin ficando no meio dos dois, todos caímos na gargalhada então fomos nos preparar estava com dificuldades na minha maquiagem então veio a morte e me ajudou logo após me dando um beijo :3

Jungkook;
Tae estava tão lindo de coringa, queria poder enche-lo de beijos mas ele ficaria marcado com batom preto e as fãs desconfiariam e não ficaria bem visto pela empresa, fiz cócegas logo após de ajudá-lo a se maquiar ele tem jeito de bicha mas é péssimo com maquiagem.
Mas o mais engraçado foi ele tentando vestir fantasias anteriores, ele veio com uma fantasia Neko que me fez pensar nele como uma fanart muito kawaii .

Depois ele disse que era má ideia aí ele apareceu com minhas roupas e falou tentando imitar minha voz mais fina;
-Oi eu sou o Jungkook o Maknae e me acho a última bolacha do pacote! ( ou biscoito não quero tretas por favor!)
-então quer ir de Jungkook? Não você não fica tão bem de Deus grego.
-HaHaHaHa, nossa que graça.
Ele irônico era tão fofo ele deu aquele sorriso quadrado e pegou o óculos do Jimin e ficou uma graça.

Aí ele veio com a idéia de ir de vampiro, eu achei que ele tava zoando mas ele veio assim;

-Que vampiro sexy!
-Muito obrigado, eu sei que sou perfeito mas sou muito mal acredite eu vou te morder e comer suas tripas quando menos esperar!
-Hahaha que fofo!
Aí ele disse que era clichê ir de vampiro então se vestiu de coringa mesmo.
Eu desde o início fui de morte, eu sou um cara bem decidido, na verdade mesmo é que eu já tinha separado essa roupa e tava c preguiça de trocar.

Yoongi;
Pensei em várias fantasias;
Jogador de basquete, Vampiro, Palhaço, Chuck, de tudo, mas queria que Jimin combinasse as fantasias.
-Que tal irmos com a roupa de Dope? Ficaria legal não?
- Claro então vamos com a roupa de Dope, Só Só Só chora!
Só que Jimin insistiu em.pegar uns papéis para parecer formal e acabou derrubando todos então tive de ajudar.

-Jiminie Chan, eu tive uma idéia lembra que somos ótimos em arco e flecha né?
-óbvio e eu sou melhor que você, mas oque tem?
- Vai sonhando vai, enfim podemos ir de Arqueiros que tal?
-nossa Yoongi você tem cabeça? Você pensa, gente sério milagre você usar a cabeça de cima para algo!
-Jiminie Chan é isso que você pensa de mim?
Disse fazendo um bico fofinho ameaçando chorar.
- Aí desculpa Hyung, não, não. Aigo não chora!
Ele ergueu minha cabeça e eu peguei ele no colo.
-Muahahhahaha eu sou muito mal você vai pro forno, Carne de Baleia para todo mundo!
-Nhauuum, socorro!
Soltei ele é dei um abraço nele que após alguns segundos retribuiu com um beijo na bochecha me deixando corado!
Chegamos no quarto onde Tae e Kook estavam então fizemos uma pose muito foda!

-Nossa Yoongi sério antes de você namorar o Jimin você não parecia ser tão viado.
Disse Jungkook dando muita risada
-Affe cala boca que você tá com inveja de eu estar tão foda é você com essa fantasia brega!
- Aqui é só os foda, os Raio-X do Mortal Kombat, os Hameha do Goku, os HC do Habbo Hotel, tá parei mas nós estamos muito Fodas admita!
-Okey Okey me rendo!

Jin;
A primeira e única fantasia que eu queria, eu fui, estava perfeito sambando na cara de todos, só faltava o salto pois eu era a Queen B da parada toda eu era a bixa lacradora!

-Dá licença que eu cheguei com uma fantasia muito melhor que a de vocês tá?
- Awooon, Jin posso te apertar?
Tae falou com cara de quem viu um gatinho filhote
- Se encostar em mim morre!
Eu fiquei igual um troxa olhando os outros se maquiarem e o Jimin e o Yoongi brincando com o Arco e flecha aí apareceu um Deus grego!

Namjoon;
Chegando lá na sala avistei Jin de Mário ownntt ele estava tão fofo que queria apertá-lo, eu havia visto Taehyung tentar uma fantasia de vampiro e gostei da idéia resolvi tentar né?
-Uau Namjoon, você tá muito bonito!
Yoongi disse centralizando o olhar para mim igual a todos os outros
- A Obrigado!
-Sai que esse já tem donos tá?
-Donos? Tipo mais que um que história é essa Jin?
- UE Eu e o Hoseok, affe depois eu explico!
Fui me olhar no espelho e estava realmente muito legal a maquiagem.

Fiquei com medo de mim mesmo, pode isso?

Hoseok;
Cheguei lá e era o único com minha fantasia graças aos céus eu era o mais lindo de lá, ou o mais gato...
Heheheh
-Uau Hoseok que gato viu?
Namjoon disse dando risada
-Meowww!
Jin disse olhando maliciosamente
Peguei uma caixa de papelão entrei nela e ...

Tadaaaan Hobi o Gatinho!

Taehyung;
gravamos a dança de War of Hormones, tiramos muitas selcas saímos pelas ruas assim é várias fãs vieram atrás de autógrafos e fotos
Mas tínhamos show hoje e lá
Fomos exatamente assim;

Marinheiros, estávamos todos lindos, sério não havia melhores.
De noite assitimos vários filmes de terror e dormimos todos na sala huahauha

////////////////////////////////////////////////////////////////
Yyy fiz para descontrair o que virá a seguir espero que tenham gostado
Açúcar e chocolate

My EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora