( N/a: Este cap vai ser a continuação do 6 por isso vai ser mais pequenino 😁)
...
Destiny: Vou confiar em ti e na Melinda!- sorrio para ele
Harry: É ela que me corta o cabelo, se fosse a minha irmã, eu estava com o cabelo pelas orelhas!
Sum: Tu falas da tua irmã como se ela fosse um monstro!- diz
Harry: E é!- responde
Sum: Deixa eu lhe contar isso, e logo vemos o resultado amanhã..!
Louis: Mr.Styles careca!- diz e todos riem
Harry: Não não meu amor, não lhe digas nada!- implora
Sum: Vou pensar no teu caso!- diz quando já estamos fora da escola
Destiny: Vá adeus, até amanhã!- digo para eles todos eles e logo se despedem de mim também e depois vou até ao carro da Melinda, um Range Rover cinzento!
Mel: Boa tarde querida!- diz assim que entro no carro e meto o cinto
Destiny: Boa tarde!- respondo e ela começa a andar com o carro
Mel: Como correu hoje o primeiro dia?- pergunta
Destiny: Bem, as pessoas nesta escola são mais simpáticas que as da escola antiga!
Mel: Eu vi, tu estavas com os amigos do Zayn!
Destiny: Sim eles parecem ser bastante fixes!
Mel: Ainda bem que já fizes-te amigos e gostas-te da escola!- diz- Foste almoçar a casa?
Destiny: Não...fui ao Shopping!
Mel: Fizeste bem!- sorri- Olha agora vais conhecer as tuas duas tias, são gémeas, a Louise e a Samantha...mas nós tratamos elas por Lou e Sam!
Destiny: Dá para destinguir as duas?
Mel: Dá, a Lou tem o cabelo mais comprido e está grávida, e a Sam não está grávida e têm o cabelo pelos ombros!
Destiny: Há ok!
Mel: Hoje ligaram-me do orfanato!- diz fazendo-me olhar para ela
Destiny: O que é que eles queriam?
Mel: Era a D.Claire a dizer que ontem enquanto estavam a fazer limpezas, encontrou uma caixinha com umas coisinhas tuas, que eles faziam contigo, fotos, desenhos.. e ela queria que eu fosse buscar a caixa!
Destiny: E foste?
Mel: Sim, passei lá antes de te vir buscar!
Destiny: Meu deus nem quero ver o que está lá dentro!- digo rindo um pouco e ela também ri
Mel: Nós hoje logo vêmos, depois do Jantar!
Destiny: Não me lembro de muita coisa de quando era mais nova, mas das poucas coisas que me lembro é da D.Claire vestir-me montes de roupas e tirar-me fotografias...
Mel: Ai...tenho uma filha modelo!
Destiny: Não mesmo!- digo
Mel: Nunca se sabe!
Destiny: Pois...o cabeleireiro é muito longe?
Mel: Estamos mesmo mesmo a chegar!
Destiny: Eu não quero cortar muito o cabelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted ❦ Z.M
Fanfiction[...Eww, deixem ela...ela não têm papás...] ... [...Oops tenta outra vez...ninguém te quis hoje...] ... [...Olá orfã? Tudo bem contigo e com os teus país?... Oh oops, não tens...] ... Estas, foram algumas das muitas 'bocas' que ouvi durante os meus...