Clara ficou deitada até às 9hs, quando resolveu levantar e arrumar a casa e logo após tomar um belo banho.
De volta ao seu quarto ela avistou pela janela o menino, o mesmo que encontrou no shopping, o que quase a matou de amor.
Não precisava mas Clara entrou em pânico.
-Meu Deus!! O que faço? Vou lá falar com ele ou não? Clara fala isso a si mesma.
Mas que depressa coloca uma calça de moletom da Bad Cat da cor cinza, uma camiseta da cor branca e um tênis da Adidas da cor preta.
Desse as escadas meio louca por ver o Dylan. Chega a cozinha e vê sua mãe, esta tão no mundo da lua que nem diz oi, mas sua mãe a cumprimenta.
- Oi né dona Clara.
-Ah, oii dona Isabela.
-você viu?
-O que?
-temos vizinhos novos!!
Clara tinha reparado e como, mas preferiu deixar em off.
-Nossa!! Nem vi!
-Isso que da ser desligada.
-Nossa mãe!!
-olha eu fiz essa cesta de boas vindas, leve aos vizinhos novos.
Clara ate se animou, pois veria novamente o Dylan, mas não queria mostrar que ficou feliz.
-Ta Bom né!!
Ela leva a cesta para os vizinhos novos como sua mãe a pediu.
Chega a casa do Dylan, são mais ou menos 18hs, a mãe de Clara tinha mandado ela ir umas 14hs, mas Clara fez uma horinha, pois não sabia o que falar para Dylan, sera que ele ia gostar dela? Enfim chega a casa do Dylan e bate na porta, e para alegria de Clara é o Dylan que abre.
-Clara?
-Eu.
O coração dela acelera, parece que vai sair pela boca, seu sorriso é lindo, Clara já esta apaixonada...
-Eu lembro de você, do shopping.
-Sim.
-Nossa!!
- o que? Diz Clara assustada, será que ela estava feia ou algo do tipo?
-Você é tão linda!! Diz Dylan e dá um sorriso sedutor.
-Obrigada, você também é lindo. Clara diz, com as bochechas rosadas e um sorriso desajeitado.
Eles conversaram até às 22:36hs, eles já são até "Amigos", se despedem e Clara volta para casa, toma um banho quente , coloca seu pijama rosa e branco, desse come a macarronada que sua mãe fez, sobe novamente e dorme como um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor.
RomantizmO novo menino da escola? O novo menino do bairro? O novo menino do estado? É apenas um amor, pode ser por quem for, vai continuar sendo apenas um amor.