Capítulo 26

307 16 2
                                    

26° Capitulo


Dul: Christopher - Virou o rosto

Ucker: O que houve? - Espantado

Dul: Não posso - O olhou

Ucker: Pq não confia em mim? - A olhou - Deixa pra lá - Saiu de cima dela


Pov's Dulce on (Faz tempo que só tem dialogo né gente? kkk')

Aiii meu Deuuuus!!! E agora o que eu faço? Ai Dulce Maria, a culpa e sua por ser tão burra, eu sabia que ia dar nisso e mesmo assim deixei.
Tenho tanto medo de me entregar a ele de novo, mas também, qual o problema? Eu nem sou mais apaixonada por ele, foi só uma paixonite da adolescência, não pretendo casar com ele ou coisa do tipo.
Acho que não tem nenhum problema, é acho que não, espero que não! E ele tem se esforçado muito, tanto que até estou acreditando que ele não fará a mesma coisa.

Pov's Dulce off


Dul: Christopher - O encarou

Ucker: Fala - A olhou

Dul: Ta bravo? - Triste

Ucker: Claro que não, eu falei que esperava o tempo que você precisasse, só não precisava ter provocado - Deu um sorrisinho de lado

Dul: É que a gente não pode, precisamos tirar isso tudo de cima da cama primeiro, se não vai sujar tudo - Enquanto tirava a bandeja

Ucker: Hã? - Confuso

Dul: O que? - Tirando as sujeiras

Ucker: Parou só por isso? - A olhando

Dul: Sim, ou se virasse você ia limpar depois? - Sentou ao lado dele

Ucker: É que quebrou o clima agora - Coçou a nuca

Dul: A gente cria de novo - Sentou sobre o quadril dele de novo


Dulce se senta sobre o quadril dele com ele ainda sentado, Ucker estava encostado na cabeceira da cama e logo puxou Dulce para um beijo que dessa vez foi muito mais quente e intenso. Dulce rebolava levemente sobre a intimidade de Ucker enquanto passava suas pequenas mãos por todo o peitoral dele, enquanto isso Ucker mantinha suas mãos firmes no quadril de Dulce acompanhando seus movimentos.
Ucker começa a retirar a blusa de Dulce, que dessa vez não recusou. Após mais alguns segundos se beijando Ucker levou uma de suas mãos até seio direito Dulce onde começou a massagear, ela começou a descer os beijos pelo pescoço de Ucker que logo abriu o seu sutiã e abocanhou o seu seio esquerdo enquanto continuava massageando o direto com uma das mãos, Dulce soltava gemidos abafados enquanto fazia carinho na intimidade dele.
Ucker volta a beija-lá e a deita ficando por cima dela, ele começa a descer os beijos pelo corpo dela até chegar na barra do short, onde com cuidado ele o retirou e logo retirou a sua calcinha também. Ele sobe novamente e começa a beija-lá enquanto massageava sua intimidade com intensidade.


Dul: Vai logo Christopher - Falou em um sussurro enquanto tentava a baixa a cueca dele


Ucker sorri ao escutar ela falar isso e logo a ajuda retirar sua cueca e se deita novamente sobre ela, ele abre um pouco mais as pernas dela e a penetra com cuidado, deixando os movimentos cada vez mais intenso, os dois chegam ao orgasmo juntos e se deitam um ao lado do outro sem folego, onde logo pegam no sono.


*No outro dia...

--------------------

Continua..??? Com 30 likes posto o próximo

Onwt finalmente né Dulce? E agora, será que Ucker vai estar lá quando Dulce acordar ou ele mentiu esse tempo todo? Huuuum!!! Não percam o próximo capitulo, pq vai estar cheio de surpresas, boas e ruins :O
CHAVERRONI !!!!!!!!!

Ps.: Já disse que não sou boa com HOT? Mas me esforcei, espero que tenham gostado!

Ser ou ParecerOnde histórias criam vida. Descubra agora