Gente olha eu aqui.
Nossa ninguém notou né?
Eu tô meia doidinha hoje mas tá tudo bem.
Essa fanfic eu fiz inspirada em uma música de um cantor sertanejo que eu amo de paixão.
Ele é meu cantor e a música dele quando toca o meu mundo se enche de cor.
Na música o Recado
Espero que gostem pois, eu amei escrever.
Beijos, beijos sei que estou em falta com as outras mas ta puxado.
Essa fanfic surgiu em um momento de correria quando estava ouvindo a canção.
___♡___♥___♡___♥___♡___♥___Estava em minha casa sentado no meu escritório quando esculto duas batidas na porta, respondo para a pessoa entra e levanto meu campo de visão para Creusa que abriu a porta e me encarava.
-Oi, menino eu sei que o senhor falou que não queria ser incomodado.
-Tudo bem, Creusinha você nunca incomoda.
- Bem. com menino tem um moço chamado Pablo ai fora.
Ele falou que quer te convidar para a festa de seu noivado e está te esperando lá na sala.-Pablo.
tentei lembrar mas não vinha nada em minha mente.
Que merda bufei irritado.
Me levantei e a encareiPablo o que Creusinha ele falou?
ela fez que sim com a cabeça.
Sim meu menino Pablo Leny.
Segui rumo a sala onde o mesmo estava sentado com um envelope em suas mãos.
-você é Pablo Leny?
- sim prazer te conhecer Christopher
estendeu a sua mão e eu a apertei como sinal de educação
vim te convidar para a festa de noivado minha e da minha companheira contamos com a sua presença.
ele sorriu e me entregou o envelope.
Mas, quem é o louco que convida quem ele nem conheçe para a sua festa de noivado.
Abri o envelope e li o nome da noiva Dulce Maria Saviñón.
Minha Dulce e essa mania de tentar me arrancar de sua vida é sempre assim.- pois vai ser uma honra, e pode contar estarei lá. -
agora foi a minha vez de sorrir pobre inocente como tantos outros.
Depois do Pablo sair voltei para o meu escritório e abri a gaveta da direita que so abria com uma chave e tirei uma foto minha com Dulce ela estava com os cabelos ruivos presos com uma trança muito mal feita a qual eu mesmo fiz em seus cabelos.
Ela estava sentada no meu colo e eu beijava sua buchecha e ela sorria, me lembro a sua roupa ela usava uma camisa minha, tinhamos acabado de sair do banho.
Nesse dia ela tinha terminado com mais um de seus namorados e veio a minha procura e eu a aceitei de volta.
Dulce era prefeita.
Pegueibo convite então a festa sería no dia seguinte sorri e voltei a minha atenção a papelada na qual antes estava lendo e assim se passou o resto do dia.
Me detei e fui dormir amanhã seria um dia muito importante.
Acordei com o som do despertador e me levante sorrindo fiz minhas higienes matinais e fui para a cozinha.-bom dia Creusinha
falei beijando a sua buchecha.
-bom dia meninoTomei meu café e pasei o dia fazendo coisas que a muito tempo eu não fazia como assistir um jogo de futebol e sorri Dulce amava assistir jogos comigo.
Quando deu por volta das 19:00 decide me arrumar tomei meu banho, sai do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura e fui em direção ao closet observei minhas roupas e optei por uma camisa social branca, uma calça jeans, sapatenis preto.
Mirei me resulta no espelho e amei meu resultado, pasei o meu perfume.
Segui rumo a sala desendo as escadas rápidamente peguei as minhas chaves que estavam na mesinha de centro da sala, , tranquei a casa, entrei no meu carro, e segui rumo ao endereço do convite.
Dentro de meia hora estava estacionado o meu carro na porta de uma casa de eventos muito importante da cidade.
Desci do mesmo peguei as senhas e entreguei a uma mulher loira dos olhos verdes e em seguida dei o meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recado(Capítulo Único )
FanfictionSei que por mais que ela tente a mesma jamais irá me esqueçer. Ela sempre anda sem rumo mas é para mim que ela sempre volta. O nosso amor sempre renasce como as flores renascem na primavera. Ela pode está com o um novo"amor", com um novo namorado...