Bem, acordei com Camila me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelúcia. E sim. Ela dormiu aqui. Pedi para as outras mas as mães não deixaram.
Eu- Mila! Mila! Mila!! Acorda!!
Camila- hummmhsbdbsjsn
Eu- Fala na minha língua por favor!
Camila- Dormir...dormir...
Eu- MILA MILA MILA CAMILA A CASA TÁ PEGANDO FOGO CORRE MILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só vi um vulto correndo mais rápido que o vento e quando olhei pra cama percebi que esse vulto era a Camila. Quando percebi comecei a rir que nem doida.
Camila - Cadê o fogo ? Porque você fez isso comigo? É FINAL DE SEMANA !!
Eu - Sei lá! Só sei que você tava babando em mim. E tens sorte do meu pai , a Anta e o Luke terem saído por que tu já serias expulsa de casa!
Camila- Você não deixaria
Eu - Talvez ... - Mila vez uma carinha de cachorrinho que não resisti e apertei suas bochechas.
Camila- Então, vamos comer?
Eu - Meu Deus! Tu só pensas em comer!
Camila- Comer é vida.
Eu- Ok. Mas não tem almoço aqui em casa. Que tal comermos no shopping?
Camila- Leu minha mente!
Então fomos para a garagem, pegamos meu carro e o caminho para o shopping foi bem divertida pois cantamos o caminho todo com vozes estranhas.Chagamos lá e pedimos uma pizza de quatro queijos. Depois aproveitamos que estávamos no shopping e fizemos a festa. Como não tinha trago muita roupa para cá, Mila me ajudou a escolher várias roupas e tenho que admitir ela tem um gosto perfeito.
Eu - Então quer ir à onde? Mas lembrando que temos que passar em casa pra deixar todas essas roupas.
Camila - Parque?
Eu- Gostei! Vamos chamar as meninas então.
Voltamos em casa, deixamos todas as compras e fomos para o parque. Encontramos as meninas lá e curtimos todos os brinquedos.
Domingo
Tinha acabado de acordar e vi 4 meninas roncando. Lauren estava com Dinah, uma em cima da outra. Eu estava morrendo de rir. Camila como sempre pensado que eu era seu ursinho de pelúcia e Normani toda jogada no colchão , quando fui tentar fugir dos braços da Camila ela me puxa. Tentei fugir por um tempo até que consegui sair e quando consigo ela acorda então nos olhamos e olhamos para as meninas e acho que ela pensou o mesmo que eu. Fomos até a cozinha, pegamos chantilly e foi um milagre nós conseguirmos tirar Lauren de cima da Dinah pra podermos passar chantilly na mão das duas e fazer com que elas se batam com a mão cheia de chantilly na cara. E depois foi a vez de Normani. Eu e Mila pintamos todo o rosto dela e não sei como elas não acordaram com os meus risos. Então fomos para o plano. Eu e Mila pegamos uma pena e passamos no rosto de Dinah e Lauren que passaram suas mãos nos rostos e se sujaram de chantilly.Dinah e Lauren- Mas o que? ALLYSON BROOKE HERNANDEZ E KARLA CAMILA CABELLO VOCÊS ESTÃO MORTAS !!!
Elas saíram correndo atrás de nós pela casa toda, só que elas não conseguiram nos pegar hahaha!
Eu - Então? Cansaram?
Lauren - Cala boca projeto de anão!
Mila - Olha como fala lagartixa albina!
Dinah- Cala boca palito de dentes! Espera, estou sem ar.
Eu - Não vai morrer escada de bombeiro!
Dinah - Hahaha cadê a Ma...
Mani desceu as escadas neste exato momento e todas nós morremos de rir de sua cara, cara de quem não estava entendendo nada. Ela ficou rindo da cara de Dinah e Lauren cheias de chantilly.
Normani- Ok não tô entendendo porque vocês estão rindo. E... Dinah e Lauren melhor vocês lavarem o rosto. Eu tô com fome!
Eu - Outra com espírito de gorda - digo rindo - Ok, vocês querem comer no shopping?
Todas - Sim!!
Então fomos ao shopping de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another option {HIATUS}
FanficUma pequena pessoa chamada Allyson Brooke Hernandez se muda para Miami com seu pai, sua madrasta que tanto odeia e seu irmão por parte de pai e com isso faz novas amizades, mas talvez uma de suas melhores amigas , não queira ser apenas uma "amiga" e...