Clarice
Subo as escadas como se minha vida estivesse dependendo disso, e na verdade está, preciso sair dessa prisão, já combinei com as meninas e está tudo pronto só preciso encontrar o quarto em que prenderam a Mikaely, tomara que não tenham feito nada de mal pra ela, se não, eu os mato....
A cada porta aberta uma esperança de lhe encontrar, ela precisa de mim, sou à única família que ela tem, e eu não posso perder mais ninguém, já foi duro demais o que passamos não é justo abandona-la... Chego no último corredor ela tem que está aqui, sorte minha que só tem três portas nesse cômodo será mais fácil de acha-la, respiro fundo, vou tentando me concentrar a cada som daquele cômodo, até escutar alguém chorando, vem de uma porta enorme, cheia de detalhes como símbolos e desenhos estranhos, dou uma batida na porta, até que escuto um movimento do outro lado e um sinal como resposta...
_ Se afasta Mika, vou tentar derrubar a porta...- escuto uma batida como resposta. Me afasto o suficiente, reúno toda a força que tenho e vou de encontro a porta, sinto o impacto do meu corpo em contato com a porta e um som estridente, olho pro meu rival e vejo que mais um golpe ela já estará no chão, então me afasto de novo e volto a reunir minhas forças, tomo impulso e me choco contra porta que acaba caindo, me seguro no batente, fiquei muito fraca com tanto esforço,minha vista fica escura fecho os olhos e respiro fundo para que o mal estar passe, pisco algumas vezes quando finalmente minha vista volta ao normal , mas ainda estou muito fraca, tento dá o primeiro passado mas vou direto ao chão ou quase, sinto uma mão fria tocando meu braço e um pequeno corpo me aparando e quando levanto a cabeça vejo Mika toda suja e com seu vestidinho branco rasgado, lhe abraço bem forte, estava com tanta saudade dela, tanto tempo só se comunicando por telepatia ou sonho e agora que estou com ela em meus braços novamente e não terá ninguém que possa nos separar .
_ Você está bem? Falo olhando para ela toda vejo que tem algumas marcas roxas em algumas parte visíveis do seu corpo e logo uma grande raiva me domina eu vou matar todos eles...
_ bem...- Quando chegamos nesse lugar fomos separadas eu com 15 anos e Mikaely com 5 anos, ela teve pouco contato com as pessoas, só sabe poucas palavras, que Jennifer uma das "doutoras" tinha acesso a esse lugar , ela ensinou algumas coisas para Mika e me ajudava com recados e mostrou como poderíamos nos comunicar por telepatia. Jenni era contra o que os outros faziam com a gente então ela nos ajudava quando podia e agora depois de 10 anos de sofrimento ela encontrou uma chance para que todas nos possamos fugir.
_ vamos querida, precisamos sair daqui mais rápido possível...- Falo com uma voz cansada pelo esforço é quando Mika coloca seus bracinhos finos ao redor da minha cintura e me ajuda, seguimos pelo corredor por onde eu vim, descemos as escadas e seguimos por outro corredor só que mal iluminado que dava direto pra masmorra o fedor que saia de lá era insuportável com lixo, fezes e ratos por todo lado, naquele local só sobrevivia as mais fortes, com os maus tratos e situação precária em que vivíamos muitas mulheres e crianças morriam, a alimentação não era a das melhores também, por isso bolamos um plano de fuga, se tudo dê certo em poucas horas estaremos livres e salvas.
Quando chegamos na frete da nossa jaula, Mika me solta e vai pra frente da porta que em poucos segundos é desmaterializada, só sobrando pó, ela volta para meu lado para me ajudar mais eu lhe afasto, já estou bem e posso andar sozinha, ela concorda e entramos no local, que estava vazio, só tinha lixo e sujeira, fiquei confusa elas estavam aqui quando eu sair, pra aonde foram? Fiz um sinal pra que a Mika fizesse uma varredura pelo local mais não encontramos ninguém, até sentir que estamos sendo vigiadas, já sei que ele esta aqui, o cheiro daquele monstro me da vontade de vomitar e o ódio por ele só cresce.
_ Oras, se não é a porca branca e a porca muda...- tento controla minha raiva e viro de frente vendo ele e seus capangas que são 30 no geral, estamos cercadas,o rosnado que saí de mim é uma junção de frustração e raiva, como ele descobriu nosso plano?
_ Aonde estão as meninas? - minha voz esta alterada a raiva dominava metade do meu corpo.
_ Vocês acharam mesmo que conseguiriam fugir? Ô minha pobre Clarice, cometes-te um equívoco, não deixarei que saiam daqui nunca.- Seu sorriso era de um psicopata, nos tínhamos que sair dessa imundice logo. Virei pra Mika que olhava assustada, ela estava tremendo, não posso deixar que fique com medo, seria desastroso se acontecesse, o jeito era proteger sem que veja nada do que estaria por vir.
_ MIka! modo espelho de gelo! Ela me olhou assustada, sabia que eu iria fazer, tanto tempo aprimorando nossos poderemos, sempre treinávamos nos sonhos, ensinei o pouco que sei sobre nossa especie e á cada atrocidade que era feita com nossos corpos e modificações que fizeram nos dons, treinamos e aprendemos a controlar, mas é claro que não sabemos ate aonde podemos ir,olhei de novo pra Mika e vê que queria lutar junto comigo só que não deixaria ver mais nenhuma atrocidade, então tive que força o selo e a luz da transformação iluminou todo local, até que um colar com um pingente de espelho branco apareceu na minha mão, coloquei ela no meu pescoço e sentir o poder dela se unindo com o meu, me concentro, respiro fundo...- É galera ta na hora de morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Segredos
WerewolfConnor um cowboy cheio de marra mais com um grande coração, esconde um segredo, ao ser revelado poderia prejudicar toda sua família, causando a morte daqueles que mais ama. Clarice uma mulher fria que pouco conhece sobre o amor, ao tentar fugir do s...