>Sophia ON<
Eu realmente odeio a escola, só queria ir pra casa e dormir. Graças a Deus hoje é o ultimo dia de aula.
Estamos na aula de geografia, esse professor me deixa com sono, esqueci que hoje era aula dele e fui sentar na frente, ele é barrigudo e fala cuspindo, ninguém merece! (Ótimo, Sophia!)
Esse assunto que estamos terminando é bem chato, pra que eu preciso saber sobre a União Soviética. Ah pelo amor de Deus, eu não preciso saber disso! PRA QUÊ?
Odeio escola, Luiza está com uns problemas familiares/amorosos, ela é minha melhor amiga. Eu estou bem, se não estivesse na escola estaria melhor ainda!
Luiza foi para o banheiro com a Maju e as duas voltaram chorando, não entendi nada! Ja que possivelmente Luiza estaria me trocando por Maju esses dias.
Eu não contei para a Luiza que eu estava indo nessas férias para casa dos meus primos. E não sei se vou contar, ela realmente é bipolar comigo!
[...]
Na hora do intervalo, eu fui pra mesa dos meninos populares da escola. As meninas falam que eu só ando com eles pra ganhar fama.
O que não é verdade, pois, se fosse eu ja teria pegado quase todos, se eu não tivesse namorado, lógico! Não faço a mínima ideia das coisas. Comi pão de queijo com Nescau e fui pra sala assistir o resto das outras aulas.
E sim, ninguém prestava atenção e era todo mundo jogando bolinha de papel nos nerds. Menos eu, eu tinha mais o que fazer, só queria sair daquela sala infernal!
{...}
Fui pra casa, na verdade o Lucas foi me levar em casa. Ah, o Lucas, é o meu namorado, eu gosto dele, mas eu sou apenas uma das que ele já namorou.
Me despedi dele, entrei em casa, joguei a bolsa no sofá e fui almoçar, nhoque com molho branco e carne moída, eu amo!
Terminei e fui olhar as mensagens. Tinha duas do meu irmão e uma do Lucas.
Leãozinho: Sophia, eu ja estou com nossos primos, nos vemos em breve.
Leãozinho: Te amo!
Por incrivel que pareça, minha relação com meu irmão é maravilhosa.
Eu: Ta certo Léo, Te amo.
E fui olhar a de Lucas.
Amor: Amor?
Eu: aqui
Sai das redes sociais e fui olhar as coisas que recebi das minhas "fãs" acho que eu poderia dizer, ou admiradoras?
Enfim, muita coisa bonita, eu amo elas!
Fui conversar com minha mãe sobre a viagem, eu não estava afim de viajar!
-- Mãe, não quero viajar! -falo me jogando por cima dela.
-- Não tem querer, você vai porque eu quero que você vá! -fala dando ênfase no "eu"
Bufei e saí dali, não ia adiantar nada discutir com ela.
Organizei minha mala, peguei as coisas que faltavam, fui pro meu quarto e acabei pegando no sono.
Sonhei que o Lucas me traía, não consegui ver o rosto da garota. Acordei assustada, fiquei dando uma olhada nas redes sociais e fui dormir de novo.
{...}
Estou LOUCA pra ver a Sky. Ela é maravilhosa. Muito fofa <3 to apaixonada por ela. Ela conversa comigo às vezes pelo Skype.
Isso quando o Cam me deixa falar com ela pois ele só deixa eu falar com ele. Louco. Eu estava a pouco tempo da casa deles.
Avistei uma casa, bem bonita, com muros brancos, com uma bicicleta pequenina e rosa na frente da casa, com certeza era a da Sky. Toquei a campainha. Logo veio uma pimpolha fofucha me abraçar, sim, a SKYYYYY. Peguei ela no braço abraçando-a com força e beijando sua bochecha.
-- Olá princesa.
-- Olá Soso - ela fala sorridente.
-- Heeeeeeeeeey - todos vinheram falar comigo e o Nash também.
Nash é o meu primo/crush desde pequeno. Eu sempre tive um tombo por ele, porque caidinha não era. Quando eu fui morar no Brasil ele estava namorando, e eu fiquei muito triste.
Todo mundo ficou olhando pra mim e pro Nash que ainda estávamos abraçados.
Quando me dei conta, o soltei bem rápido e nada disfarçado.O Léo saiu de lá e foi pra piscina, provavelmente estava com ciúmes. Enfim. Vai ser bem cansativa essas férias aqui.
%%%%%
whatsapp guys<3 espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Eu amo esses garotos e a Sky <3 desculpa ter ficado uma bostinha de cap. os próximos serão beeeeem melhores. Love u guys <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piores Férias? - Nash Grier, PT.
FanfictionEsta é a história de uma garota que vai apenas passar as férias com seus primos e acaba fazendo muitas coisas erradas, pois além dela ter namorado, seus primos são muito gatos. {obs.: nash, matt, cameron, hayes, jacob, sky e os outros são irmãos ne...