2

4 0 0
                                    

**Léo ON**

Eu NUNCA gostei da minha irmã perto do Nash. E ela sabe disso. Ele é galinha demais e não me passa confiança. Fui pra piscina e vi a Sophia vindo em minha direção e pulei na piscina (para molhar ela!).

Ela deu um grito. E desistiu de falar comigo indo pra dentro da casa. Eu sai da piscina e fui pra cozinha comer alguma coisa.

Comi um salgadinho com coca e fui pra sala ver o que as pessoas estavam fazendo. Todos jogando no xbox. Subi para o quarto e fui dormir.

**Sophia ON**

Após a tentativa <falha> de falar com o Leonardo, fui pra sala e vi meus primos jogando FIFA no xbox. Eu amo esse jogo.

-- Posso jogar? -pergunto por estar no tédio.

-- Não é de mulher - Nash fala em tom machista.

-- Desculpa, Sr. Machista. Quero jogar. - insisto.

-- Não vai jogar! - ele se irrita.

Sentei no sofá e peguei o controle conectando-o.

-- Você é insistente ein, garota? - fala com um pouco de raiva.

-- Não sou insistente, só não desisto do que eu quero e não deixo homem nenhum mandar em mim! - falo dando ênfase no "eu".

-- Deixa eu ensinar a jogar então. - ele se aproxima.

-- Eu ja sei - falo me afastando.

-- Vamos ver quem ganha então.

Jogamos e como provável, eu ganhei.

-- E então, quer me ensinar a jogar mesmo? Ou eu deveria te ensinar?

-- Para de ser retardada, garota!

-- Não sabe perder? - falo rindo- O Nash não sabe perder - cantarolei repetidas vezes.

Ele saiu de lá e foi pra o seu quarto batendo os pés. Que garoto estranho! Ele não gosta, mas comigo vai aprender a perder. Porque eu sei perder e ganhar, mas nunca perco, é bem raro.

-- Sophia?

-- Hello. It's me.

-- Podemos conversar?

Meu tio James fala, acho que é pra reclamar ou algo do tipo.

-- Claro -sorrio e vou até ele.

-- Tenha cuidado com os meninos dessa casa. Tem muitos homens e as testosteronas só crescem. - ele fala rindo.

Eu particulamente não achei um pingo de graça e mesmo assim me arrisquei a rir.

-- Não se preocupe tio James. Eu estarei bem... eu acho.

-- Tem uma sorveteria aqui perto, porque você não pede aos meninos pra te levarem?

-- Obrigada pela ideia. Hoje está um tédio e um calor infernal, to afim de comer alguma coisa gelada mesmo.

Ele me deu um beijo na testa e saiu de casa.

Fui para o quarto dos meninos e na porta tinha uma placa ENORME escrito: "PROIBIDO A ENTRADA DE MENINAS".

Eu não podia perder a oportunidade e entrei, sem bater mesmo.

Piores Férias? - Nash Grier, PT.Onde histórias criam vida. Descubra agora